Faculdades de moda na Espanha

Escrito por brittany rouse | Traduzido por laila teixeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Faculdades de moda na Espanha
O Instituto Europeo di Design possui campi em Madri e em Barcelona (madrid image by Stanisa Martinovic from Fotolia.com)

Um diploma de uma faculdade de moda pode aumentar significativamente seu conhecimento e habilidades técnicas para que você se torne um estilista bem-sucedido. A Espanha oferece um ambiente moderno e agitado para estudar, com cidades como Madri e Barcelona para explorar. Ao escolher uma escola de moda, leve em consideração sua localização, mensalidades e tipos de diploma oferecidos. Há muitas opções de faculdades de moda na Espanha como, por exemplo, o Instituto Europeo di Design, a Universidade de Vigo e a Escola Superior de Disseny.

Outras pessoas estão lendo

Instituto Europeo di Design: Madri e Barcelona

O Instituto Europeo di Design possui campi em toda a Europa, inclusive em Madri e Barcelona. A escola oferece cursos de graduação e de pós. Os cursos de graduação têm duração de três anos e vão desde Desenho de Moda e Direção de Arte em Moda à Acessórios de Moda e Design Têxtil. Os programas de mestrado incluem Design de Moda e de Acessórios, Design Têxtil e de Estamparia e Administração de Empresas de Moda. A faculdade também oferece um curso de um ano sobre Comunicação e Moda. Além dos cursos já mencionados, o campus de Barcelona oferece um curso de três anos de Marketing e Comunicação de Moda, outro de Design de Acessórios e Calçados e um mestrado em Design de Fantasias.

Instituto Europeo di Design C/ Flor Alta 8 28004 Madri, Espanha 34-91-44-8044-4 ied.es/madrid

Torrent De L'Olla, 208 08012 Barcelona, Espanha 34-93-23-8588-9 ied.es/barcelona

Universidade de Vigo: Design Têxtil e de Moda

A Universidade de Vigo oferece um curso de Design Têxtil e de Moda com duração de três anos. Localizada em Pontevedra, Espanha, o diploma é emitido pela Universidade de Vigo. Neste curso, se aprende design de moda, marketing, comunicação, inglês profissional, padrões e sociologia da moda. Candidatos devem ter segundo grau completo ou experiência mínima de três anos na indústria têxtil e de moda. Exemplos das matérias do curso são: História da Arte, Teoria da Cor, Estilo e Estética e Criação de Portfólio.

Universidade de Vigo: Design Têxtil e de Moda Calle Maestranza 2 36002 Pontevedra, Spain 34-98-68-0180-033 esdemga.uvigo.es

Escola Superior di Disseny

No norte de Barcelona, em Sabadell, Espanha, situa-se o principal campus da Escola Superior di Disseny. A escolha oferece o curso de graduação em design de moda com duração de quatro anos. Os alunos aprendem habilidades técnicas, desenvolvimento têxtil e realizam diversos projetos de design. Os campi de Sabadell e Barcelona oferecem turmas em todos os turnos e suas instalações de última geração ficam abertas e à disposição dos alunos durante todo o dia. Após concluída a graduação, alunos podem seguir carreira em Merchandising, Design de Acessórios e Design de Moda.

Escola Superior di Disseny Marquês de Comillas, 81-83 08202 Sabadell, Espanha 34-93-72-7481-9 esdi.es

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível