Como usar feromônios para atrair homens

Escrito por christa titus | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar feromônios para atrair homens
Os feromônios são considerados uma arma secreta das mulheres (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Utilizar feromônios para atrair um homem não se trata de como você aplica o produto em si mesma, afinal de contas, isso leva apenas alguns segundos. O que realmente importa é saber como o perfume pode ajudá-la a conseguir uma conversa na próxima vez que o entregador de pizza for até sua casa, em vez de desperdiçar dinheiro pedindo comida só para vê-lo novamente. O aumento dos seus feromônios naturais lhe dão uma vantagem no antigo ritual de atrair um parceiro.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fragrância com feromônio

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como usar feromônios para atrair os homens

  1. 1

    Faça um teste com a fragrância. Como todas as coisas novas, é bom testar como os feromônios funcionam com você. Use um pouco da fragrância enquanto toma o seu café da manhã e lê o jornal na lanchonete. Passe um pouco também quando for até o mercado (só tome cuidado para não usar os feromônios quando for levar o seu cão para passear, uma vez que outros cães podem captar o aroma e ficar interessados em você). Essas são situações simples nas quais você pode avaliar se mais homens a reparam ou tentam fazer com que você converse com eles.

  2. 2

    Escolha uma situação adequada para usar os feromônios. Um happy hour na sexta-feira, uma balada, o quinto encontro, uma reunião com a sua velha paquera do colegial — é pra essas ocasiões que os feromônios servem. Algumas pessoas gostam de usá-los no trabalho para melhorar a sua confiança ou os relacionamentos, já que o vendedor de que você mais gosta é o que geralmente lhe vende mais. Evite usá-los em chás de bebe, chás de cozinha, jantares em família, velórios — não existem muitos motivos para utilizar essas fragrâncias em situações como essas.

  3. 3

    Escolha bem quem vai ficar ao seu lado quando os estiver usando, mesmo que o cenário seja ideal. Os hormônios devem atrair todos os homens — e isso inclui o colega de quarto do seu namorado, seu chefe ou o marido da sua melhor amiga. É claro que os homens são responsáveis pelas suas próprias ações, mas não faz sentido usá-los perto de alguém que você não está interessada. Outra situação como essa é quando você não quer aumentar a atração de alguém, que você não quer, por você — como um vizinho entusiasmado demais. O uso dos feromônios no trabalho também deve ser evitado. Em vez de atrair o gerente de compras, você pode acabar chamando a atenção do estagiário.

  4. 4

    Aplique os feromônios no pulso ou na sua pele, aplicando muito pouco da fragrância (concentrado) ou borrifando (spray). Os locais apropriados são os pulsos, atrás da orelha, ao redor do seu pescoço e a parte de trás dos seus joelhos. Você deve aplicar em apenas um desses locais.

  5. 5

    Use a sua linguagem corporal. Olhe um pouco para algum homem que lhe interessa e, quando ele reparar, olhe para o outro lado. Faça isso, casualmente, algumas vezes. Sente-se com os pés apontados na direção dele e com os braços casualmente ao seu lado. Você provavelmente acabará brincando com o seu cabelo. O ideal é parecer disposta a ter uma conversa, o que vai aumentar a confiança dele... e as chances de que ele se aproxime de você.

  6. 6

    Ajude os feromônios com a sua melhor aparência possível. Vale a pena verificar formas de se conversar com pessoas novas e de ter uma boa paquera. Lembre-se que os feromônios são apenas um auxiliar. Não adianta nada ter a atenção de todos os homens em uma sala se você não consegue conversar ou causar algum efeito positivo com a sua aparência.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível