Mais
×

Como finalizar no "WWF SmackDown! 2: Know Your Role"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"WWF Smackdown! 2: Know Your Role" é a mais nova sequencia para a franquia de sucesso "Smackdown". O jogo utiliza os botões do controle para que se dê golpes específicos, como finalizações e corrida. Além da finalização padrão, alguns lutadores podem usar finalizações específicas e golpes surpresa para finalizar seus oponentes e vencerem as lutas. As finalizações através da contagem não podem ser feitas nas modalidades "Royal Rumble", "Table", "Ladder", "Casket" ou "I Quit".

Instruções

Os personagens da WWE se encontram neste jogo para Playstation (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Derrube o seu oponente no chão. A melhor hora para tentar finalizá-lo é logo depois de usar um golpe impactante, conhecido como "Finishers". Aperte "L1" para usar esse tipo de ataque quando o logo aparecer.

  2. Ande em direção ao centro do corpo do seu oponente. Segure para baixo no direcional e aperte "Círculo" para fazer uma finalização. Se o oponente estiver deitado de barriga para baixo, o seu lutador irá virá-lo para fazer a finalização.

  3. Vá para as costas do oponente e aperte para baixo e "Círculo". O seu lutador irá prender o oponente entre as pernas, rolar por entre elas e fará a finalização. Esse golpe não funciona contra lutadores grandes, como o Undertaker, Kane e Mark Henry.

  4. Faça o golpe impactante "Power Bomb" (bomba poderosa) e transforme em uma finalização. Os golpes "Double Power bomb" (bomba poderosa dupla) de Chris Jericho, Tombstone (lápide) do Undertaker e o golpe powerboms (explosão poderosa) do Bubba Ray possuem uma finalização automática assim que são aplicados com sucesso.

  5. Use um golpe impactante pulando da corda para finalizar o oponente. Os golpes Swanton Bomb de Jeff Hardy, Money shot de Val Venis, Frog Splash (pulo do sapo) e Rikishi's Splash de Eddie Guerrero possuem finalizações automáticas.

Dicas

  • Se estiver muito próximo dos pés do oponente, você pode aplicar um golpe de submissão ao invés de uma finalização. Fique próximo do peito do oponente para que a finalização seja bem sucedida.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article