Como firmar seios flácidos em dois meses

Escrito por sam grover | Traduzido por érika reis
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Como firmar seios flácidos em dois meses
Como firmar seios flácidos (Pixland/Pixland/Getty Images)

Conforme as mulheres envelhecem, seus seios naturalmente se tornam flácidos, já que a pele perde um pouco de elasticidade. Embora esse processo não possa ser interrompido, ele pode ser retardado se você seguir alguns procedimentos. Uma das tarefas mais importantes que você precisa realizar para firmar os seus seios é fortalecer os músculos ao redor deles. Além disso, usar o sutiã corretamente e massagear seus seios com óleo pode ajudar a fortalecer seios flácidos.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Faça flexões em dias alternados. Isso fará com que você trabalhe os músculos do peito, que seguram os seios para cima; quanto mais fortes forem esses músculos, mais firmes seus seios serão.

  2. 2

    Faça supino nos dias em que você fizer as flexões. Deite-se com uma barra sobre você, trazendo a barra para seus mamilos. Em seguida, empurre-a de volta. Use um peso que você consiga fazer cerca de cinco repetições, já que este exercício irá aumentar a sua força muscular sem aumentar muito o seu tamanho.

  3. 3

    Massageie os seios uma vez por semana com azeite de oliva. Isso melhorará a elasticidade e os tornará mais rijos, mantendo-os firmes com mais eficácia.

  4. 4

    Aconselhe-se com uma especialista em sutiãs. Ela ajudará a encontrar um sutiã que se ajusta perfeitamente, ajudando a manter a sua pele firme e seus seios no lugar.

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