O que é um "flash" de tatuagem?

Escrito por arielle reed | Traduzido por thais vieira
O que é um "flash" de tatuagem?
Escolher um "flash" de tatuagem único nunca é tão "único" assim (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Hoje em dia, qualquer pessoa pode entrar em um estúdio de tatuagem e, em meia hora, sair com uma tatuagem de R$100. Na maioria desses casos, a pessoa escolheu um "flash" da parede do estúdio. Revestindo as paredes da maioria dos estúdios de tatuagem, normalmente se encontram folhas e folhas de desenhos preparados como opções para tatuar ou para inspirar os clientes.

O que é um "flash" de tatuagem?

"Flash" é o termo usado para descrever as folhas de desenhos encontradas nas paredes dos estúdios de tatuagem. Os desenhos são as tatuagens mais básicas, estereotipadas, que deveriam inspirar ideias. Eles são compostos pelos pedidos mais populares e pelas ideias de design mais comuns. Muitas pessoas têm o hábito de escolher uma imagem direto da parede quando não têm um desenho original ou tomam uma decisão imediata de fazer uma tatuagem.

Tipos de desenhos

A arte em "flash" inclui, mas não se limita a: tribal, símbolos do zodíaco, símbolos de idiomas asiáticos para palavras como "força" ou "amor", iconografia dos anos 1950 (modelos pin-up), ícones náuticos, como estrelas, âncoras, banners e andorinhas, animais/crânios, estrelas, fadas/criaturas mágicas e desenhos coloridos em estilo vintage, do tipo Ed Hardy.

Prós

As vantagens de ter um desenho "flash" é que você não precisa tentar fazer um desenho seu, nem confiar que outra pessoa o faça. O desenho está pronto para ser visto e é fácil de modificar, mudando cores ou adicionando detalhes extras. Eles podem ser bons para as pessoas que querem apenas uma pequena tatuagem, simples, com uma mensagem específica, sem esperar por um design personalizado.

Contras

Muitos clientes de tatuagem cometem erros clássicos quando se trata de escolher desenhos "flash". Por exemplo, muitas pessoas escolhem símbolos chineses que acham que significa uma coisa, e descobrem mais tarde que significam algo completamente diferente. É importante verificar a origem do material antes de permitir que ele seja tatuado na sua pele.

Também deve-se considerar o processo de conhecer um tatuador e criar uma tatuagem personalizada juntos. Essa é uma parte da indústria de tatuagem que é facilmente esquecida e, provavelmente, é a mais importante. Como alguém que fará uma tatuagem, você tem o direito de ver portfólio de um artista e julgar se deseja ou não que ele faça o trabalho. Se contentar com qualquer um pode resultar em um trabalho mal feito em tinta permanente .

Tatuagens devem ser peças únicas de autoexpressão, mas mesmo que você faça uma tatuagem de um símbolo chinês para a palavra "amor", há provavelmente centenas de outras pessoas com acesso ao mesmo "flash" e à mesma tatuagem. Então, usar um "flash" sem qualquer modificação nunca será algo exclusivo.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível