Flores vermelhas, brancas e pretas

Escrito por katie jensen | Traduzido por ágata erhart
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Flores vermelhas, brancas e pretas
Tulipas quase negras serão o detalhe especial no meio de tulipas rosas em um jardim na primavera (IlonaBudzbon/iStockphoto/Getty Images)

Flores tidas como pretas na verdade são de um roxo profundo ou de um bordô escuro, em vez de um preto verdadeiro. Se você segurar as pétalas sob a luz do sol, poderá ver a cor base roxa ou bordô. Flores vermelhas vão desde um vermelho intenso ao granada fechado. Flores brancas florescem desde um branco puro ao marfim pálido. Combinar flores vermelhas, brancas e pretas no mesmo canteiro de jardim deixará o espaço deslumbrante.

Outras pessoas estão lendo

Tulipas

Embora a maioria das tulipas seja importada da Holanda, elas não são nativas desse país. As primeiras tulipas surgiram na Pérsia, de acordo com o site americano Flower Society. Elas crescem a partir de bulbos que necessitam de um período frio para florescer. Isso significa que elas precisam ser colocadas no refrigerador de 12 a 16 semanas antes da plantação ou que o clima externo deve ser inferior a 4 ºC por três ou quatro meses. Assim que florescem, as tulipas adquirem um formato de um cálice e possuem seis pétalas que podem ser em forma de babados, franjas ou longas e estreitas, dando à flor uma aparência de lírio. A variedade "rainha da noite" origina tulipas negras, enquanto os tipos rococó e triunfo são de tulipas vermelhas. A tulipa-papagaio é uma variedade de coloração vermelha e branca. Quando se trata de tulipas brancas, os tipos asa de cisne e Casablanca são populares.

Copos-de-leite

As flores copo-de-leite crescem a partir de um rizoma e não de um bulbo, por isso, elas não são lírios, já que os verdadeiros florescem de bulbos. Copos-de-leite às vezes são chamados de lírios do Nilo. Seu nome científico é Zantedeschia aethiopica. Essas plantas delicadas são encontradas naturalmente na África do Sul. Por serem os favoritos das noivas, muitas pessoas só pensam em copos-de-leite brancos, mas eles também florescem nas cores vermelha e quase preto. Essas flores possuem apenas uma pétala enrolada em torno do caule com a borda abrindo como um trompete. O Black Star é um copo de leite preto. A variedade Bridal Bliss (Felicidade Nupcial, em tradução livre) é branca, o tipo Red Sox é vermelho intenso e o Allure é composto de flores bordô escuras.

Íris

A íris barbuda caracteriza-se por ter seis pétalas. Três delas, chamadas de quedas, crescem em direção ao chão e as outras três, chamadas de padrão, crescem para cima, como explica o North Carolina State University Horticultural Extension (Departamento de estudos de horticultura da Universidade americana da Carolina do Norte). As bordas das pétalas são enrugadas e possuem uma linha frisada no centro das pétalas caídas. As flores possuem cerca de 10 cm a 15 cm de altura e entre 7 cm e 10 cm de largura. Elas são cheirosas, florescem no fim da primavera e no começo do verão. Não existem íris verdadeiras de cor vermelha forte, mas a íris crinolina possui pétalas padrão de cor bordô claro, combinada com pétalas de queda brancas de pontas roxas claras misturadas com bordô. As íris florescem tanto no branco puro quanto no branco combinado com outra cor. A íris negra, Iris chrysographes, é uma das poucas flores que nasce com a cor mais próxima do preto, avisa o Garden Gate Magazine (revista americana), apesar de ser, na verdade, um roxo muito escuro.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível