Formas naturais de prevenir e tratar câncer em cães

Escrito por bethney foster | Traduzido por isabela salviano
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Formas naturais de prevenir e tratar câncer em cães
Descubra maneiras de prevenir e tratar o câncer em cães (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Existem muitos tipos diferentes de câncer que podem afligir os cães. A doença pode atingir quase todos os órgãos, bem como os sistemas que operam o corpo do cão. O tratamento na maioria das vezes depende de que tipo de câncer tem seu animal de estimação, bem como o quanto o câncer progrediu. Existem alguns tratamentos naturais, recomendações holísticas e mudanças de estilo de vida que podem ajudar a prevenir o seu cão de contrair câncer e ajudá-lo a se recuperar se ele já foi diagnosticado.

Outras pessoas estão lendo

Dieta

Muitos veterinários holísticos e outros profissionais de saúde de animais de estimação acreditam que os alimentos comerciais de cão com seus aditivos, conservantes e produtos químicos podem ser uma causa do câncer em cães. Além disso, muitas vezes eles dizem aos clientes que estão a tratar um cão com câncer, que as rações comerciais prejudicam o sistema imunológico de seus animais, o que torna difícil o animal de estimação lutar eficazmente contra o câncer. Para prevenir ou tratar o câncer, os veterinários mais holísticos vão recomendar que seu o alimento de seu cão seja transferido para um alimento natural de alta qualidade, ou que você forneça ao seu cão uma dieta caseira composta de ingredientes de primeira qualidade humana. Além disso, você pode querer fornecer ao seu cão água purificada. A água da torneira pode conter substâncias químicas que podem colocar o seu cão em risco.

Vacinação

Há algumas evidências que sugerem que a vacinação repetida pode aumentar a probabilidade de desenvolver certos tipos de câncer em animais de estimação. Em 2006, a American Animal Hospital Association mudou suas recomendações sobre a frequência de vacinas em cães adultos de uma vez por ano para cada três anos. Além disso, existem muitas vacinas agora disponíveis para os cães. Converse com o veterinário se seu cão precisa destas vacinas e evite qualquer aspecto de risco de seu cão contrair a doença, que não é maior do que os riscos associados à vacina. Considere ter o seus testes de titulação de conduta veterinária, que irá medir se o seu cão ainda tem imunidade das vacinas anteriores e evitar complicações que possam vir de vacinação com muita frequência.

Controle de peso

Mantenha o peso do seu cão o mais próximo do ideal possível. Isso significa garantir que o seu cão esteja recebendo uma dieta nutritiva e equilibrada, além de muito exercício a cada dia. Animais de estimação que estão acima do peso correm mais risco de desenvolver câncer, juntamente com outras doenças, como artrite e doenças cardíacas. Manter o peso do seu cão sob controle também pode significar evitar guloseimas comerciais para animais que -- como alimentos embalados para cães -- podem ser cheios de conservantes, corantes e produtos químicos. Em vez de usar estes mimos para expressar o seu carinho para o seu cão, leve seu animal de estimação para um passeio extra ou passe algum tempo jogando um jogo de busca.

Veterinário

Se seu cão foi diagnosticado com câncer, você pode usar tratamentos naturais, tanto para apoiar os tratamentos convencionais ou em vez do tratamento convencional. Tratamentos naturais tendem a ser mais suaves e menos invasivos do que os tratamentos convencionais do câncer, os quais na maioria das vezes incluem cirurgia, quimioterapia ou radioterapia. Câncer de qualquer tipo é um diagnóstico sério para o seu animal de estimação. Se você consultar com um veterinário holístico, este profissional será capaz de lhe oferecer várias alternativas, bem como os tratamentos com maior probabilidade de serem eficazes no caso específico do seu cão.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível