Como fazer uma fortuna com atacado e drop shipping

Escrito por christopher carter | Traduzido por filipe monteiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma fortuna com atacado e drop shipping
Venda pela direto pela internet (George Doyle/Stockbyte/Getty Images)

Fazer uma fortuna com atacado e drop shipping exige uma grande quantidade de pesquisa. Você precisa encontrar um atacadista de confiança ou drop shipper para trabalhar. Você pode vender itens de atacado em leilões online, como o eBay, ou em sua loja online. Para fazer isso funcionar, você deve estudar seus concorrentes para que você possa ser mais competitivo em termos de preços, e aumentar suas vendas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pequena quantidade de capital inicial

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Conduza sua pesquisa. Encontre um drop shipper respeitável ou empresa atacadista. A indústria de drop shipping é cheia de intermediários e corretores que cobram taxas de participação e exigem que você peça uma certa quantidade de produto a cada mês. Tente encontrar um drop shipper ou atacadista direto que não cobre taxas mensais, ou que cobre taxas por ordem de drop ship. Para inscrever-se com um drop shipper ou empresa de atacado, você precisa fornecer o seu nome, nome da empresa, data de nascimento, endereço, endereço de e-mail e número de telefone. Alguns drop shippers podem exigir que você preencha um formulário W-9, em que você vai ser obrigado a fornecer o seu número de CPF ou CNPJ para fins de imposto de arquivamento.

  2. 2

    Pesquise os produtos que o drop shipper oferece. Realize pesquisas de mercado. Pergunte a si mesmo se os seus clientes vão comprar o produto e a que preço. Determine se você pode fazer um bom lucro na marcação de preço do drop shipper. Saiba que preço outras empresas cobram pelo mesmo produto.

  3. 3

    Vincule os produtos fornecidos pelo drop shipper ao seu site ou loja online. Em alguns casos, o drop shipper ou atacadista pode fornecer um site para que você possa anunciar e vender seus produtos. Registre-se para ser um vendedor de leilões online como o eBay, e bidz. Estes leilões online oferecem uma grande oportunidade de vender seus produtos para o maior lance. A razão pela qual você pode fazer uma fortuna com drop shipping e atacado é porque você não tem que pagar por produtos até o cliente fazer o pedido. Não há necessidade de colocar lotes de capital inicial ou transportar cargas de inventário. Além disso, você pode evitar preocupações gerais fixas como aluguel de espaço de varejo.

  4. 4

    Crie uma campanha de marketing. Esta pode ser uma das coisas mais importantes que você pode fazer, porque sem publicidade, você terá os melhores produtos que ninguém nunca ouviu falar. Você pode usar anúncios em banners, links para sites afiliados e e-mails para criar publicidade gratuita para o seu negócio de drop shipping e atacado. Se você não se importa de pagar por publicidade, há sites do tipo "pague por clique" como o Google Adwords que lhe permitem obter classificação nos motores de busca. A desvantagem disso é que cada vez que um potencial cliente clica no link para o seu site ou loja online, você paga por ele independentemente de comprar alguma coisa ou não. Outra boa maneira de fazer propaganda é construir uma lista com base nas vendas anteriores. Você pode enviar e-mail aos clientes já existentes, informando-os de novos produtos, vendas ou itens de fechamento que possam querer comprar de você.

  5. 5

    Envie pagamentos ao seu drop shipper para produtos pedidos por seus clientes. Abrir uma conta bancária de negócios irá ajudá-lo a mover o dinheiro rapidamente, para que seus clientes possam receber os pedidos mais rápido. Isso cria uma boa reputação para o seu negócio com tempos de resposta rápidos.

Dicas & Advertências

  • Erros e entregas atrasadas ​​podem causar danos significativos aos seus lucros e reputação. Verifique se o seu drop shipper é preciso e os navios pontuais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível