Glacê saudável

Escrito por alicia bodine Google | Traduzido por rayssa amorim
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Glacê saudável
Glacê

O glacê é indispensável na maioria dos bolos. Ele fornece uma doçura cremosa à base esponjosa do bolo. O único problema é que o glacê geralmente é feito com muito açúcar, o que faz dele algo não muito saudável de comer. Já que um bolo não fica a mesma coisa sem glacê, você precisa fazer o seu próprio glacê saudável em casa.

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Cobertura de iogurte

Em uma bacia de tamanho médio, coloque uma xícara de iogurte grego sabor baunilha. Adicione uma colher de sopa e meia xícara de açúcar. Misture os ingredientes com uma colher até que engrossem. Cubra a bacia com papel filme e coloque no refrigerador por 30 minutos. Espalhe no bolo, cupcakes, muffins ou no seu pão favorito.

Cobertura de cream cheese

Prepare uma xícara de cream cheese light e deixe em temperatura ambiente por uma hora ou duas até que amoleça. Em uma pequena bacia, adicione 34 g de mistura instantânea de pudim de chocolate e 1 3/4 de xícara de leite. Bata os ingredientes até que engrosse. Coloque a bacia no refrigerador por cinco minutos. Adicione o cream cheese e misture tudo. Misture uma xícara de creme de marshmallow e 34 g da mistura de pudim. Após juntá-los, passe a cobertura no seu bolo ou cupcakes.

Cobertura de mel

Coloque uma panela a fogo alto. Adicione uma xícara de mel e espere ferver. Remova o mel do fogão e pegue uma bacia pequena. Adicione duas claras de ovos, 1/4 de colher de sopa de sal e uma colher de sopa de extrato de baunilha na bacia. Misture rapidamente os ingredientes de três a cinco minutos. Adicione o mel e misture por mais cinco minutos ou até que os ingredientes incorporem. Espalhe a cobertura no seu bolo ou cupcakes.

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