Mais
×

Qual hormônio faz os seios ficarem maiores?

Atualizado em 17 abril, 2017

Os fitoestrógenos são usados ​​para aumentar naturalmente o crescimento dos seios. Eles são encontrados com frequência em cremes especiais que incluem ervas e óleos de aromaterapia.

Crescimento dos seios

O crescimento do tecido mamário é resultado do ação do estrogênio, progesterona, prolactina, prostaglandinas e do hormônio do crescimento humano. Os estrógenos afetam a mama, promovendo a deposição de gordura, o desenvolvimento dos tecidos do estroma e também o crescimento extensivo do sistema ductal.

Fitoestrógenos

Os fitoestrógenos são estrógenos vegetais que imitam os hormônios naturais do corpo. Eles produzem um efeito semelhante ao da puberdade, quando os seios estão começando a crescer.

Efeitos

Esses cremes à base de fitoestrógenos também ajudam a equilibrar os níveis de hormônio, especialmente em mulheres que estão na perimenopausa ou sentindo tensão pré-menstrual (TPM). Muitos sintomas melhoram ou desaparecem. A elasticidade da pele da mama e a firmeza melhoram, além de aumentar seu tamanho.

Ervas

O feno-grego, o trevo vermelho, o dong quai, a Serenoa repens e o inhame selvagem são a base dos cremes para aumentar os seios. Essas ervas são mais potentes se preparadas como infusão e misturadas a um bom creme corporal.

Outros métodos

Usar um creme que contenha fitoestrógenos é uma maneira de aumentar o tamanho dos seios, mas outros métodos também podem ajudar, como desenvolver os músculos peitorais com exercícios e usar suplementos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article