Ideias de artesanatos para taças de Champagne

Escrito por jennifer magnesi | Traduzido por sabrina queiroz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de artesanatos para taças de Champagne
Decore taças de champanhe para festas e ocasiões especiais (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Transforme taças de champanhe normais em taças decoradas para festas e ocasiões especiais, decoração e uso pessoal. Com material comprado em uma loja de artesanato ou de material de artes, você pode usar suas taças para criar artesanatos para você mesmo ou dar como presentes personalizados para seus amigos e familiares.

Outras pessoas estão lendo

Taça de champanhe de cera em gel

Para decorar a mesa de uma festa ou de uma ocasião especial, transforme sua taça de champanhe em velas em gel com alguns suprimentos básicos comprados na maioria das lojas de artesanato. Para cada taça, você vai precisar primeiro amarrar um pavio no meio de um espeto de bambu ou lápis e equilibrar o espeto sobre a parte superior da taça de champanhe para manter o pavio de pé dentro da taça. Cozinhe a cera em gel de acordo com as especificações da embalagem, incluindo a forma de acrescentar cor e aroma à cera. Depois de cozida despeje a cera em gel na taça de champanhe e mexa algumas vezes com outro espeto de bambu para criar bolhas semelhantes a uma taça de champanhe. Deixe a cera descansar, durante algumas horas para endurecer, depois corte a parte superior do pavio a partir do espeto.

Taças de champanhe pintadas

Pintura em vidro está disponível em qualquer loja de artesanato e torna mais fácil decorar suas taças de champanhe. O desenho pode ser à mão livre se você tiver habilidade artística ou com projetos básicos como pontos ou corações. Stencils são úteis para desenhos e formas mais avançadas, assim como stencil de letra, se você quiser uma mensagem na sua taça, coloque uma pequena quantidade de tinta para vidro em um pedaço de papel de cera e mergulhe o pincel nele. Pinte diretamente na taça ou sobre o stencil colocado no vidro. Tinta para vidro demora mais ou menos 15 minutos para secar completamente antes de você poder remover o stencil.

Taças de champanhe decoradas

Decore sua taça de champanhe com uma variedade de itens e materiais de uma loja de artesanato ou com o que você tiver em casa. Os enfeites incluem strass, miçangas, fita, organza ou rendas, botões, conchas ou flores de seda. Escolha seus enfeites e uma cola de artesanato bem forte que funcione em vidro. Cole cada enfeite, um por um, aplicando um pouco de cola no enfeite e pressionando firmemente sobre a taça. O strass pode vir com adesivo, tornando mais fácil a decoração da taça. Decore de acordo com o tema, como por exemplo, uma festa ou casamento ou com cores e desenhos que combinem com a sua decoração se estiverem sendo usadas para decorar.

Taças de champanhe gravadas

Personalize suas taças de champanhe gravando o vidro com um creme de gravação barato e stencils em formas ou letras. Para criar taças de champanhe com gravação, você precisará de stencils resistentes de vinil, fita de baixa aderência, esponja aplicadora e a gravura. Deve também usar luvas descartáveis durante o processo de aplicação. Lave e seque sua taça de champanhe, coloque o stencil na sua taça e aplique o creme de gravação com a espoja aplicadora; precisará de uma camada grossa sobre a taça. Espere 20 minutos para o ácido gravar o vidro e lave-o. A taça estará com o seu desenho. Use um stencil ou vários diferentes de acordo com a sua preferência.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível