Mais
×

Segredos do jogo de arremesso de argolas

Atualizado em 17 abril, 2017

O jogo do arremesso de argolas é simples na teoria, mas surpreendentemente difícil na prática. Muitos funcionários de barracas ganham a vida com esse jogo em feiras e parques, pois os participantes não sabem o que estão fazendo. E, apesar de arremesso da argola não ser uma ciência exata, existem várias dicas e truques que você pode colocar em prática para aumentar significativamente a probabilidade de bater as probabilidades e ganhar o jogo.

Jogos de parques, como o arremesso de argolas pode ser complicado, mas há segredos que ajudam a melhorar suas chances (carnival games image by Janet Wall from Fotolia.com)

Prática

Como diz o antigo ditado, a prática leva à perfeição. A melhor maneira de ficar realmente bom em no arremesso das argolas é simplesmente ter tempo para praticar o jogo. Tente fazer o seu próprio jogo em seu quintal, e praticar as diferentes técnicas para jogar as argolas, bem como as diferentes velocidades de arremesso. Por simplesmente jogar as argolas de novo e de novo, você irá desenvolver a memória muscular para o jogo e em bem pouco tempo suas habilidades estão destinadas a melhorar.

Encaixe o seu pulso

Ao encaixar o seu pulso enquanto você joga a argola, você alcança a maior quantidade de rotação. Este movimento de rotação irá ajudar a estabilizar a argola, lhe dará uma trajetória mais nivelada, e ajudará na precisão do seu objetivo. Além disso, o nível mais estável da sua argola lhe dará maior probabilidade de acertar em uma estaca quando ela cair. (Ver referência 2)

Lance e solte

Jogar a argola sobre os pinos e deixá-la cair para baixo é um método eficaz para ganhar no arremesso. Esta técnica faz com que a viagem da argola através do ar seja mais lenta o que irá melhorar suas chances de colocar a argola na estaca, uma vez que seja lançada. Além disso, tentar jogar para baixo, a fim de minimizar a altura do anel vai aumentar suas chances de ganhar. (Ver referência 1)

Sobre a extremidade final

Jogar a extremidade da argola sobre a extremidade em um movimento de inversão é uma técnica para vencer no arremesso das argolas que funciona bem para algumas pessoas. Este método pode não ser tão preciso quanto algumas das outras técnicas, mas vai limitar a área da superfície da argola, que pode saltar para fora das estacas. Com esse sistema haverá menos propensão para saltos, e, portanto, mais chances de marcar um ponto. (Ver referência 1)

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article