Ideias de buquê com flores silvestres

Escrito por aleksandra ozimek | Traduzido por natali bazana
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de buquê com flores silvestres
Flores selvagens possuem diferentes cores e se tornam buquês perfeitos (Karl Weatherly/Photodisc/Getty Images)

Flores silvestres são frequentemente associadas tanto com verão ou campo, razão pela qual buquês de flores frequentemente são feitos para casamentos e eventos. Com tantas variedades de flores silvestres disponíveis, um buquê brilhante, colorido e animado pode ser feito facilmente. Seja para uma noiva, dama de honra ou para ser colocado em um vaso para decoração de mesa ou dado como um presente para alguém especial, um buquê de flores silvestres pode alegrar um estado de espírito ou a atmosfera de um lugar.

Outras pessoas estão lendo

Buquês feitos em casa

Familiarize-se com os diferentes tipos de flores silvestres, por cor, tipo de habitat, região ou espécies. Flores silvestres podem ter as cores branco, amarelo, laranja, rosa, vermelho, roxo, azul ou multicolor. Ao deparar-se com flores silvestres que crescem em um campo, escolha diversas espécies e as transforme em um buquê artesanal personalizado. Devido a inúmeros tipos de flores silvestres à disposição, é muito fácil fazer um buquê caseiro. Siga um determinado tema de cores, como vermelhos e laranjas, ou pegue uma variedade de cores, como azul, amarelo, vermelho e laranja. Escolha algumas flores grandes e algumas pequenas. Forme também um buquê artesanal, colhendo flores do campo aleatoriamente e decida sobre o buquê depois.

Ideias de buquê com flores silvestres
Buquê de flores selvagens (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Variedades populares

Escolha variedades populares de flores silvestres para buquês. Desta forma, estas variedades de flores silvestres serão fáceis de localizar e serão reconhecidas por muitas pessoas. De acordo com todos ideias de planejamento de casamento, tipos populares de flores silvestres incluem papoulas, centáureas, laços-da-rainha-Anne, ervas-daninha-de-borboleta, margaridas, lírios do campo, dentes-de-leão, malmequeres, hortências, cravos, azaléias, gérberas, tulipas, caliandras, entre muitas outras variedades.

Ideias de buquê com flores silvestres
Flores silvestres são lindas (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Fazendo um buquê

Selecione diferentes variedades de flores silvestres em cores diferentes. Buquês de flores silvestres parecem naturais quando são criados a partir de uma mistura vibrante e original de cores. Pense sobre o objetivo que você quer alcançar com este ramalhete, se é para abrilhantar um casamento ou simplesmente decorar uma casa para a primavera. Pense se será utilizado peça noiva ou pela dama de honra ou vai estar em um vaso de decoração. Pequeno ou grande? Lembre-se de fazer um esquema de cores quando estiver preparando o buquê, estilo (solto ou cascata), formato e tamanho.

Fazendo o arranjo

Comece colocando diferentes variedades de flores silvestres limpas sobre uma superfície plana. Selecione uma ou mais variedades e comece a formar um buquê na mão. Não monte com um tipo de flores apenas, misture as cores, para que o buquê pareça natural e colorido. Corte os caules no final, dependendo do comprimento que desejar. Amarre as pontas com uma fita colorida ou coloque o buquê em um vaso com água.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível