on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para esquetes engraçadas

Atualizado em 17 abril, 2017

As crianças amam esquetes. Elas amam principalmente as engraçadas que viram no acampamento, na escola ou em festas de aniversário. Uma esquete engraçada será o destaque do evento. Elas são curtas, não exigem muita preparação e podem ser adaptadas para muitas situações.

Uma fantasia engraçada para um esquete (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

A esquete do cozinheiro

Essa esquete exige um pouco de preparação e alguns materiais que podem ser trocados ou adaptados. Você precisará de uma mesa coberta com uma toalha de mesa, embaixo dela há uma tigela cheia de doces escondida do público. Uma tigela vazia idêntica fica em cima da mesa ao lado de vários líquidos, como ketchup, água, leite, mostarda, olho e vinagre. Você também precisará de farinha, ovos, açúcar, manteiga e uma colher de pau para misturá-los. O cozinheiro anuncia que ele irá fazer um bolo e mistura os ingredientes na tigela, adicionando também os ingredientes que não são convencionais. O cozinheiro coloca a tigela embaixo da mesa dentro do "forno" por alguns segundos e tira a tigela cheia de doces. O cozinheiro pergunta ao público se eles querem experimentar alguns e joga os doces para o público.

Loading...

A esquete da fogueira

Essa esquete é ótima para o verão e faz com que algumas pessoas fiquem molhadas. Você precisará de uma caixa de fósforos e vários baldes com água. O líder explica como construir uma fogueira. Os membros da plateia são escolhidos para representar partes diferentes da madeira. Os construtores da fogueira selecionam vários voluntários e levam-os para o palco. Alguns voluntários são colocados no meio para juntar-se aos outros e acender as "grandes toras" que estão em cima de cada um, que vai aumentando de tamanho. Então o líder anuncia que o fogo está pronto para ser acendido, acende um fósforo, os construtores da fogueira gritam "Está pegando fogo!" e jogam os baldes de água no fogo.

A esquete do chiclete

Você precisará de uma cadeira e alguns chicletes para esse esquete. A primeira pessoa segue para a cadeira, tira o chiclete da boca, coloca-o na parte de trás da cadeira, e depois, sai do palco. A segunda pessoa vai para a cadeira, coloca a mão atrás, vê o chiclete na mão e com nojo, limpa-o no assento da cadeira e sai do palco. A terceira pessoa vai até a cadeira e senta. Ele percebe com grande desgosto que o chiclete está preso nele. Ele tira o chiclete, joga no chão e sai do palco. A quarta pessoa vai para a cadeira, então percebe que tem um chiclete no sapato. Com grande desgosto, ele tira o chiclete, coloca atrás da cadeira e sai do palco. A primeira pessoa volta, vai até a cadeira, tira o chiclete, coloca-o na boca e sai do palco.

A esquete da escova de dentes

A esquete da escova de dentes tem várias pessoas dormindo no chão, de preferência um em cima do outro, roncando e tossindo durante o sono. Uma pessoa acorda e vai para onde a escova de dentes se encontra, escova os dentes com uma pasta e cospe um copo com água. Então ele grita para outra pessoa que está dormindo no chão para acordá-lo ou eles se atrasarão por uma razão qualquer, e deita de novo para dormir um pouco mais. A outra pessoa também escova os dentes e cospe no copo com água. Isso continua até que a última pessoa acorda, diz que precisa tomar remédio e bebe o copo de água inteiro.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...