Ideias de receitas para redução de refluxo ácido

Escrito por debby mayne Google | Traduzido por ricardo castiglioni
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de receitas para redução de refluxo ácido
O refluxo ácido, também conhecido como doença do refluxo gastroesofágico ou DRGE, afeta milhões de pessoas

O refluxo ácido, também conhecido como doença do refluxo gastroesofágico ou DRGE, afeta milhões de pessoas nos Estados Unidos. Diversas questões causam a dor associada ao refluxo ácido, incluindo peso, estresse e dieta. Alimentos como produtos lácteos, sumo de citrino, cebola, tomate, alimentos gordurosos, alimentos curados em vinagre, alimentos picantes, chocolate, café, chá, bebidas gasosas e álcool têm sido conhecidos por piorar esse problema. Nem todo mundo experimenta os mesmos sintomas com os mesmos alimentos, mas existem alimentos que podem fornecer uma nutrição excelente e ajudar a acalmar o refluxo ácido.

Outras pessoas estão lendo

Batidas

Misture ½ xícara de iogurte natural, ½ xícara de morangos, ½ xícara de suco de mamão ou manga e ½ banana e misture até ficar homogêneo. Esse é um café da manhã ou lanche nutritivo que não vai agravar o refluxo ácido.

Muffins de farelo

Misture 1 xícara de flocos de farelo e 2/3 xícaras de leite em uma tigela e espere até que os flocos de farelo fiquem moles. Misture 2/3 xícaras de farinha de trigo, 1/3 xícara de substituto de açúcar, 2 colheres de chá de fermento em pó, 1 ovo e ¼ xícara de purê de maçã natural com o farelo de flocos e leite. Mexa até que todos os ingredientes fiquem umedecidos. Despeje em fôrmas de muffins pulverizadas com spray de cozinha antiaderente e asse em forno a 175 ºC por 20 minutos.

Caçarola de cogumelo e frango

Misture 2 latas de creme de sopa de cogumelos com 2 xícaras de leite. Em uma tigela, despeje metade da mistura de sopa e leite e misture 1 xícara de arroz cru. Adicione 1 lata de cogumelos fatiados. Despeje essa mistura em uma panela pulverizada com spray de cozinha antiaderente. Cubra com 4 peitos de frango sem pele. Despeje a mistura de sopa e leite restante sobre o frango. Cubra a caçarola e asse em forno a 175 ºC por 1 hora. Retire o papel alumínio e cozinhe por 10 a 15 minutos, até que o topo fique dourado.

Carne e massa

Pulverize uma frigideira com spray de cozinha antiaderente. Adicione ½ colher de chá de óleo vegetal ou canola à frigideira e ligue o aquecedor médio. Cozinhe 0,5 kg de carne de lombo em tiras no óleo até que a carne fique cozida e dourada. Remova a carne e cozinhe 2 xícaras de cogumelos fatiados por 1 ou 2 minutos. Adicione 1 colher de chá de tempero italiano e ¼ colher de chá com sal. Coloque a carne em tiras de volta na frigideira, adicione 1 colher de chá de água, tampe e cozinhe até que a mistura fique aquecida. Misture ¼ de xícara de queijo parmesão. Sirva sobre o seu macarrão cozido favorito.

Sopa de batata

Despeje 1 colher de chá de azeite em uma panela grande e aqueça em temperatura média. Adicione ½ xícara de cebola em cubos (pule essa etapa se tiver tendência a DRGE) e cozinhe até a cebola ficar translúcida. Adicione 4 xícaras de batatas brancas em cubos, 4 xícaras de água e mexa. Depois que a mistura começar a ferver, diminua a temperatura. Depois que as batatas estiverem macias (aproximadamente 20 a 30 minutos), desligue o fogo. Misture ½ xícara de leite e adicione sal e pimenta a gosto. Sirva em tigelas individuais. Complete cada porção com queijo cheddar ralado e salsa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível