Mais
×

Ideias de tatuagens para preencher espaços vazios

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Tenha você muitas ou poucas tatuagens, pode querer transformá-las em uma arte grande e única, ou fazê-las fluir uma para a outra. Pode parecer difícil determinar que tipo de imagem se encaixa melhor no espaço em branco entre cada uma delas, especialmente se elas forem completamente diferentes. Porém, com um pouco de imaginação, o uso de formas com movimento e uma variedade de cores, você encontrará a arte ideal para preencher esse vazio.

Você pode adicionar fogo em espaços em branco para complementar muitas tatuagens, incluindo corações (heart in flame image by goce risteski from Fotolia.com)

Espaço

Substitua o espaço em branco entre as tatuagens por um pedaço do espaço sideral. Peça para o artista ser criativo com as estrelas e cometas que ele adicionas ao fundo preto. Já que o espaço sideral é cheio de coisas desconhecidas, o tatuador pode misturá-lo com as cores de outras tatuagens para deixá-las fluidas.

Água

Independentemente de suas tatuagens possuírem criaturas marinhas, pranchas de surfe ou outras imagens relacionadas a água, você pode usar esse tema para preencher o espaço entre elas. Um simples efeito de ondulação entre e ao redor das artes já existentes fará com que elas pareçam estar flutuando na água. Ondas podem complementar tatuagens violentas ou com cenas de ação, e como a água já é naturalmente fluida, funciona bem para juntar duas imagens existentes.

Fogo

Se suas tatuagens forem violentas ou demônicas (caveiras, demônios ou armas, por exemplo), o fogo pode uni-las e preencher o espaço entre cada uma. Como chamas podem ser desenhadas com movimento, linhas onduladas e várias cores (inclusive azul), será fácil para o tatuador juntar várias artes já existentes no fundo, deixando tudo parecendo uma grande peça única; o fogo também funciona de fundo para muitos outros tipos de tatuagens, incluindo hot rods e corações.

Fantasia

Se suas tatuagens forem cheias de cores brilhantes, um tema de fantasia pode permitir que o tatuador misture as cores e crie um fundo contínuo para elas. Imagens de luzes brilhantes, parecidas com auroras boreais, podem usar efeitos de movimento e várias cores diferentes, indo de amarelo e rosa até azul e cinza. Um efeito de poeira estelar pode juntar as bordas das tatuagens, deixando-as com uma sensação onírica.

Plantas

Use flores para preencher o espaço entre tatuagens delicadas e femininas. Como existem flores de todas as cores, é fácil criar um fluxo entre artes de cores diferentes. Elas também podem ser murchas para combinar com peças mais sombrias. Videiras podem ser usadas em tatuagens delicadas e também naquelas mais sérias e com temas malignos. As curvas e diferentes formas das vinhas e flores torna fácil para o tatuador incorporá-las em espaços de diversos tamanhos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article