Ideias para vitrine para salão de cabeleireiros

Escrito por blair foy | Traduzido por ninah coracini
Ideias para vitrine para salão de cabeleireiros

Uma vitrine eficaz para uma barbearia seria feita sob medida para os homens

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Uma vitrine eficaz pode atrair potenciais clientes para um negócio e eventualmente chamar a atenção para o interior do estabelecimento. Para salões de beleza, criar uma vitrine notável requer que os proprietários de salão identifiquem sua clientela específica, como mulheres, crianças, jovens adultos ou os idosos. Uma vez que um salão de cabeleireiro entender seu público-alvo, poderá fazer uma vitrine sob medida para despertar o interesse de possíveis clientes.

Outras pessoas estão lendo

Salão e spa

Para um salão de beleza e spa, crie uma vitrine que se capitalize sobre a natureza relaxante de um spa. Vitrines potenciais incluem influências japonesas, como uma pequena fonte de água, bambu, jardins de pedra em miniatura e elementos de decoração minimalista. O ambiente tranquilo que vem de uma atmosfera zen japonesa pode atrair clientes que queiram um tempo para rejuvenescer e relaxar no salão.

Vitrine da frente de uma barbearia

Ao decorar uma vitrine de frente em uma barbearia, a peça mais conhecida e tradicional de decoração é o mastro do barbeiro. Ele foi introduzido durante uma era em que os barbeiros também eram responsáveis ​​pelo derramamento de sangue. A concepção do mastro é baseada em duas fitas em espiral. Cada fita se destina a representar duas bandagens - uma é amarrada em torno de um braço antes do derramamento de sangue e a outra é usada depois para proteger a ferida. Além desse símbolo, atraia os clientes do sexo masculino com o logotipo na vitrine, do lado de fora. Considere ter um aspecto único de seu negócio, tal como pipoca ou amendoim grátis ao cortar o cabelo ou fazer a barba, e anuncie isso na vitrine da frente também.

Salão de cabeleireiros para crianças

Atraia as crianças para um salão de cabeleireiro com uma vitrine jovem especificamente voltada para elas. Coloque decoração infantil em toda sua extensão. Por exemplo, cubra o chão com bolas coloridas de plástico. Coloque uma variedade de brinquedos para meninos e meninas. Adicione uma máquina de doces, como uma de chicletes no meio vitrine, e permita que as crianças peguem um chiclete de bolas após o corte de cabelo.

Escola de salão para cabeleireiros

Para a frente das vitrines de uma escola de beleza, é essencial criar um senso de confiança com os clientes em potencial, porque os estilistas são estudantes. Complete esse processo com grandes fotografias destacadas de pelo menos 1 m de altura de alunos e instrutores arrumando os cabelos de um cliente. As fotografias destacam as diferentes opções no salão, incluindo corte, cor e estilo. Pendure as fotos no teto em comprimentos variados.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media