Mais
×

Como instalar uma rede dentro de casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma rede não precisa ser apenas instalada fora de casa. Tanto as tradicionais quanto as redes cadeira podem ser usadas para decorar muitas casas, segundo diz o site "Hammocks.com". O desafio na hora de instalar uma rede dentro de casa é encontrar pontos de fixação que a suportem.

Instale uma rede para descansar dentro de casa (Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images)

A localização de uma rede interna

Para instalar uma rede dentro de casa, o proprietário deve buscar um espaço maior do que o tamanho dela. Se for menor, ela acabará encostando no chão ao ser usada.

O espaço necessário para uma rede cadeira é menor, se comparado ao de uma rede comum, mas maior do que o ocupado por uma cadeira normal (pois se balança).

As redes, é óbvio, não combinam com qualquer tipo de decoração. Elas são mais usadas em salas ambientadas no estilo caribenho ou similares. Vêm em vários materiais e cores, e muitas pessoas as acham extremamente confortáveis e relaxantes.

Instalando uma rede

Os ganchos para a rede devem ser colocados em uma parede sólida para poder aguentar o peso. Busque a posição mais apropriada para colocá-los e uma furadeira para fazer os orifícios. Também tome cuidado para não tocar encanamentos e fios elétricos.

Para instalar uma rede em uma parede de tijolos, pode ser preciso colocar suportes especiais.

Como os orifícios deixados pelo olhal usado para segurar a rede são bastante grandes, certifique-se de não estar violando o contrato antes de começar, se a propriedade for alugada.

Instalando uma rede cadeira

Uma rede cadeira precisa de um tipo de gancho similar ao usado em uma rede normal. No entanto, só é necessário um, e é para ser colocado no teto, em vez de na parede.

Busque uma parte no teto que tenha uma viga. Faça um furo piloto com uma furadeira e coloque o olhal.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article