Instruções para arranjos florais triangulares

Escrito por janece bass | Traduzido por mariana silva gray
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Instruções para arranjos florais triangulares
Faça arranjos triangulares para decorar sua casa, escritório, igreja ou funeral (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Arranjos florais triangulares são comumente encontrados em quase qualquer floricultura que você visitar. Esses arranjos funcionam para a casa, escritório ou hospital, assim como em casamentos e funerais. Arranjos de casamentos e funerais são geralmente maiores e mais bonitos do que suas contrapartes do dia a dia. Também é possível fazer um arranjo triangular menor contendo apenas três flores e alguns enchimentos.

Outras pessoas estão lendo

Buquê Simples

Use três botões com uma pequena quantidade de folhagens, como heras e enchimentos, como a gipsofila. Arrume os três botões em uma forma triangular com a flor do centro sendo a mais alta. Os dois botões mais baixos devem estar um pouco afastados um do outro. Essas flores devem estar um totalmente abertas e cheias para criar um arranjo tridimensional, não um achatado. Insire poucas folhagens e folhas e enchimentos para que o arranjo não pareça vazio, mas não o encha demais. Ande em volta do buquê para certificar-se de que ele está bonito em qualquer ângulo. Ele deve ser simples e básico de se montar, mas ainda assim elegante e bonito para sua decoração.

Arranjo triangular simétrico

Arruma um arranjo floral triangular pequeno para uma igreja ou altar de casamento, prateleira ou outro local onde a frente estará visível, mas não a parte de trás. Use isopor floral pré-encharcado no recipiente de sua escolha. Arrume folhagens pesadas e compridas, como a murta e a hera, com a murta na parte de trás. Insira a haste mais longe -- aproximadamente duas vezes a altura do recipiente -- próxima ao centro posterior do isopor floral, reta para cima. Coloque mais duas flores retas; o total da largura deve ser dois terços da altura. Essa será sua moldura e guia para preencher o arranjo.

Preencha seu triângulo adicionando aproximadamente cinco hastes custas retas na fronte do arranjo e enchendo os lados do triângulo. Lembre-se de colocar as hastes apontando para fora conforme você cria um contorno básico de triângulo, para que o arranjo não fique reto. Isso adicionará profundida para o arranjo.

Insira flores de enchimento, como os cravos multiflores ou rosas multiflores. Insira de três a quatro das suas flores principais, como os lírios. O maior deve estar no fundo e eles devem estar espalhados em uma forma triangular.

Triângulo assimétrico ou em L

Faça um pequeno arranjo formando um triângulo assimétrico que lembre a letra L. Esses arranjos são tipicamente menores do que arranjos simétricos e são mais bonitos em recipientes menores e mais rasos. Se você estiver usando flores frescas, coloque-as em um bloque de isopor floral encharcado. Insira duas hastes longas formando um L um pouco para o centro do recipiente. Coloque sua maior flor, que será o ponto focal, onde as duas hastes se encontram. Complete o restante com folhagens curtas, uma longa haste de flores complementares menores e mais uma ou duas flores grandes arrumados em volta da flor focal. Adicione um laço ou outra decoração na frente da flor focal se desejar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível