Como fazer uma lanterna de papel

Escrito por linda chechar Google | Traduzido por carla yoshida
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma lanterna de papel
Adicione descontração às salas de sua casa com lanternas de papel (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

As lanternas de papel são opções versáteis de iluminação e decoração. Nada se encaixa melhor do que elas em uma festa aberta. Dentro de casa, as lanternas de papel dão às salas tradicionais um ar mais aconchegante. Faça lanternas simples ou sofisticadas com recursos encontrados em qualquer papelaria, sendo formas baratas de criar um ambiente que toda a família irá gostar.

Outras pessoas estão lendo

Simples lanternas chinesas

As lanternas chinesas são fáceis de serem feitas e mostram às crianças a tradição cultural antiga do novo ano chinês. O principal da celebração é o pendurar das lanternas que podem ser vistas nas decorações das cidades, de vilas por todo o país. Faça as crianças se envolverem na confecção dessas coloridas lanternas para serem penduradas dentro de casa. Dobre uma folha de papel colorset ao meio e corte tiras no seu comprimento, tomando cuidado para não cortar até o final. Desdobre-o e faça um cilindro, unindo as pontas finais. Grampeie o papel. Para acrescentar brilho, use cola com glitter e lantejoulas.

Lanternas pintadas

Use uma lanterna branca redonda comprada em uma loja de importados como base para o projeto de lanternas feitas à mão. Para estabilizá-la, coloque-a em uma tigela ou pote grande. Use um kit de aquarela e um pincel macio para customizar sua lanterna. Gire a tigela para evitar tocá-la durante a pintura. Deixe secar, vire-a de ponta cabeça e pinte a outra parte. Compre um kit de cordões para a lanterna de papel, insira uma lâmpada e admire sua criação.

Lanternas exóticas

Em uma festa de tema boêmio use lanternas exóticas feitas de papel. Escolha a cor e compre folhas de papel de 66 por 50 centímetros em tons de cores variadas. Corte cada folha de papel em dois pedaços. Corte um pedaço de 28 por 38 centímetros para criar o cilindro interno e para deixá-lo firme use uma fita dupla face ao longo do comprimento de 38 centímetros. Para a parte externa da lanterna use um pedaço de papel de cor contrastante de 25 por 50 centímetros. Dobre cada lado de 25 centímetros, 5 centímetros de papel para baixo para criar um vinco de corte. Corte o papel verticalmente em tiras de 1,5 centímetros, parando no vinco criado. Cole um fita de dupla face ao longo do lado menor e envolva o fim do cilindro, alinhando as bordas. Repita na parte de baixo do cilindro. Pendure essas lanternas coloridas como arames florais.

Lanternas luminárias

Essas lanternas oferecem uma nova visão às luminárias de saco que tipicamente iluminam durante os feriados. Use pequenos sacos de papel marrom ou branco para essas delicadas lanternas. Gentilmente, dobre a boca do saco para baixo e para fora em aproximadamente 2,55 centímetros. Desenhe algo no lado de fora usando um tema decorativo e cuidadosamente corte-o do saco usando uma faca para artesanato. Insira um anel isolante em cada lado do saco a aproximadamente 1,20 centímetros do topo. Crie uma alça com uma arame fino de bitola. Dê uma volta em cada ponta passando pelos anéis isolantes. Coloque uma luz de LED em cada saco e pendure as lanternas dentro e fora de casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível