Como limpar os pulmões depois de parar de fumar

Escrito por frank dioso | Traduzido por marcelo couto
Como limpar os pulmões depois de parar de fumar
Nicotina prejudica os pulmões (smoking image by Horticulture from Fotolia.com)

Anos como fumante deixam cicatrizes nos pulmões, enfraquecendo a respiração e reduzindo a quantidade de oxigênio no corpo. Mas existem muitas terapias e alimentos que você pode consumir para ajudar a desintoxicar seus pulmões. Usando tratamentos naturais, você pode efetivamente e de forma rápida limpar seus pulmões de todas toxinas acumuladas depois de anos de tabagismo.

Instruções

  1. 1

    Comer abacaxi em abundância. O ingrediente ativo no abacaxi é chamado de “bromelaína”, que ajuda a limpar seus pulmões à nível celular, aumentando a elasticidade para você poder respirar mais profundamente e consumir mais oxigênio fresco.

  2. 2

    Consumir alho. O poder do ingrediente ativo do alho é chamado “alicina”. Esse composto age dissolvendo uma toxina mucosa deixada pelo fumo, matando bactérias e ajudando você a respirar normalmente.

  3. 3

    Coma maçãs todos dias. Consumindo essa fruta, com o tempo, irá melhorar suas funções pulmonares enquanto desintoxica em um nível celular. Maçãs contêm uma alta quantia de ácido ascórbico e magnésio.

  4. 4

    Beba um copo de chá verde todo dia, de preferência 1 hora depois do jantar. Esse chá contém o antioxidante catequina, que ajuda a prevenir o câncer proveniente dos seus hábitos de fumante. Também limpa qualquer toxina mucosa acumulada ao longo dos anos, fazendo você respirar mais facilmente.

  5. 5

    Faça exercícios de respiração de Yoga. Ao fazer isso, você rejuvenesce e limpa seus pulmões de impurezas acumuladas pelo hábito de fumar. (Veja o link abaixo na seção de recursos). Faça Yoga todos os dias antes de tomar o café-da-manhã.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível