on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma linda luva de patas de gato

Atualizado em 20 julho, 2017

Luvas de pata de gato são uma necessidade para uma fantasia completa de gato para o Dia das Bruxas. Você também pode usar essa fantasia caseira para os meses de inverno, já que as luvas são um adorável item de moda e mantêm os dedos das crianças aquecidos. Complete as luvas em uma tarde e adicione-as à coleção de fantasias a um custo mínimo. Jovens entusiastas de animais irão aproveitar incontáveis horas de faz de conta quando dormirem com elas.

Instruções

De leões a tigres e ursos, luvas de patas de gatos podem ser alteradas para servir a numerosas fantasias de Dia das Bruxas (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Trace em papel ambas as mãos da pessoa que usará as luvas, criando dois modelos. Trace longe o suficiente dos pulsos para que as luvas possam ser enfiadas nas mangas. Adicione uma borda de 0,6 cm em volta do modelo, permitindo espaço extra para a costura.

    Loading...
  2. Dobre ao meio o tecido que você usará para as luvas. Corte os modelos das mãos e alfinete-os nele. Corte o tecido em volta do modelo, criando duas patas de tecido para cada mão.

  3. Corte pequenos círculos de um tecido diferente para serem usados como as almofadas dos dedos. Costure-as em um lado de uma das patas direita e esquerda.

  4. Combine as duas patas direitas e as duas esquerdas. As almofadas devem ficar no lado interno, entre as duas camadas da pata. Costure ao longo do lado direito, esquerdo e de cima das duas patas direitas, prendendo-as uma à outra. Não costure na parte de baixo onde a pessoa colocará a mão. Repita com as duas patas esquerdas.

  5. Vire as patas pelo lado direito, revelando as almofadas. Vista-as na criança e assista como ela se "transforma" em um gatinho fofinho.

Loading...

O que você precisa

  • Papel
  • Tecido em duas cores
  • Tesoura
  • Máquina de costura

Referências

Loading ...
Loading ...