×
Loading ...

Lista de alimentos que contêm fermento

Alimentos que contenham fermento devem ser evitados por pessoas que têm a síndrome do intestino irritável, sensibilidades alimentares, infecções fúngicas crônicas ou que apresentem problemas gastrointestinais, de acordo com site Women to Women. As pessoas com colite ulcerativa e doença de Crohn também não devem comer esse tipo de alimento. Evitá-los pode ser difícil, pois muitos alimentos que contêm fermento não são facilmente identificados.

A cerveja precisa de levedura no processo de fermentação (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Cerveja e outras bebidas

Cerveja e vinho contêm fermento, que é parte do processo de fermentação dessas bebidas. O álcool é produzido pela fermentação de leveduras de diferentes plantas, de acordo com o site da Texas A&M University. Portanto, todas as bebidas alcoólicas contêm alguma porcentagem de fermento e devem ser evitadas.

Loading...

Vinagre e alimentos contendo vinagre

Alguns alimentos que contêm vinagre são mostarda, maionese, molhos para salada, molho barbecue e picles. Se você é altamente sensível à ingestão de fermento, você deve evitar alimentos que possam conter vinagres em suas receitas, como ovos cozidos ou salada de batata.

Produtos de padaria

Cookies, folhados, doces e pães doces são algumas das sobremesas que contêm fermento. Você também vai encontrar fermento em em pretzels e pães.

Cookies e outros doces costumam ter fermento na receita (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Suplementos alimentares e vitaminas

De acordo com o site Women to Women, é recomendável evitar complexos de vitamina B e produtos de selênio, a menos que o rótulo especifique que o produto não contenha fermento.

Cuidado com o complexo de vitaminas B (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Alimentos preparados comercialmente

Muitos alimentos preparados comercialmente contêm fermento. Tais produtos incluem cerveja artesanal, molho de soja, azeitona, chucrute e cidra de maçã. Certifique-se de ler os rótulos nutricionais nas embalagens de salgadinhos de batata, sopas e nozes torradas secas, pois esses alimentos também podem conter fermento.

Molhos podem conter fermento em sua composição (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Queijo

O site do Dr. Yarnell recomenda que você evite qualquer queijo envelhecido ou amadurecido. Nunca deixe de perguntar caso você suspeite que qualquer caçarola ou entrada tenha esse tipo de queijo como ingrediente.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...