Lista de passatempos para meninas

Escrito por devon willis | Traduzido por paulo vinícius santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lista de passatempos para meninas
Tocar instrumentos é o passatempo preferido das adolescentes (Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images)

Ter um passatempo não é uma ocupação primária, mas são atividades ou interesses exercidos com o objetivo de relaxamento e prazer. Um passatempo pode ser qualquer coisa que uma pessoa realmente gosta de fazer durante seu tempo livre. Hoje, a linha que demarca o que os meninos fazem e que as garotas fazem como passatempo tornou-se turva. Meninas e meninos tendem a fazer muitas atividades semelhantes, por exemplo, escultura em madeira pode ser um passatempo que um menino iria escolher ou uma menina gostaria de fazer. A lista de passatempo para meninas é interminável e não é de forma alguma limitada ao bordado e macramê.

Outras pessoas estão lendo

Tocar um instrumento

A habilidade de tocar um instrumento é um hobby especial que permite que a criatividade do indivíduo venha à tona. Os benefícios de tomar um instrumento como hobby incluem incentivar a autoexpressão através da música, a capacidade de entrar em contato com a pessoa interior e desenvolver a criatividade que liberta a alma. Aprender a tocar um instrumento pode ser feito na infância ou na adolescência, mas é possível aprender a tocar um instrumento em qualquer fase da vida. Tocar um instrumento por passatempo é divertido e gratificante para o indivíduo.

Fazer joias

Projetar e fabricar joias pode ser um dos passatempos mais satisfatórios. Não importa qual área da joalharia seja o interesse da pessoa, a capacidade de criar peças únicas trará grande prazer. Aprender a arte de fazer joias não é difícil, bibliotecas e sites de ajuda online fornecem informações consideráveis para quem deseja aprender isso como passatempo. Técnicas de fabricação de joias simples, como colares e pulseiras de contas ou de macramé pode ser aprendidas a partir de guias de instruções passo-a-passo fornecidos online. Para técnicas mais complexas como a fundição de metais será necessário fazer cursos para ser instruído na arte.

Fotografia

Com a tecnologia avançada disponível hoje na forma de fotografia digital, isso não é mais um passatempo caro. Agora é possível tirar várias fotos com diferentes configurações da câmera sob diversas condições de iluminação, manter o que você quer e excluir o resto. A fotografia é um hobby muito interessante, com muito espaço para bons fotógrafos. As imagens podem ser vendidas para revistas, como a "National Geographic", desde que cumpram a nota exigida. Capturar algo excelente para a posteridade é uma grande emoção. A Internet tem uma riqueza de guias sobre como tirar fotos excelentes, e não é tão difícil de aprender técnicas para tirar ótimas fotos.

Voluntariado

Voluntariar-se para ajudar outras pessoas como um passatempo não é algo que a maioria das pessoas escolheriam. Há muitas maneiras pelas quais as pessoas podem ajudar a comunidade e apreciar fazê-lo. O voluntariado como um passatempo pode ser tão gratificante e agradável. Algumas ideias para voluntariado incluem ler para os idosos em hospital, brincar com crianças de um orfanato, trabalhar em uma cozinha para necessitados, levar um animal de estimação em uma casa de repouso para animar os moradores, ajudar a organizar refeições para desabrigados e tricotar para caridade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível