Como se livrar dos culotes nas coxas

Escrito por jaimie zinski | Traduzido por marina pastore
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se livrar dos culotes nas coxas
Os culotes são depósitos de gordura na região das coxas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Os culotes são depósitos de gordura na região das coxas e nádegas, tanto de homens quanto de mulheres. Estas saliências podem ser causadas por fatores genéticos, falta de exercício e consumo excessivo de gordura e calorias. Os culotes não apenas fazem as calças parecerem mais justas, mas o acúmulo de camadas de gordura também pode prejudicar a saúde. Existem maneiras de reduzir a aparência dos culotes para ajudar uma pessoa a parecer e se sentir mais magra e em forma.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cadeira

Lista completaMinimizar

Instruções

    Saúde e dieta

  1. 1

    Beba pelo menos 2 litros de água por dia. De acordo com a Mayo Clinic, beber oito copos de 250 ml de água diariamente é um jeito simples de se lembrar da quantidade a ser consumida por um adulto, seja homem ou mulher. Este número deve aumentar se a pessoa estiver se exercitando ou se seu trabalho exigir esforço físico.

  2. 2

    Consuma mais carnes magras. Estas carnes, como frango e peixe, contêm proteínas que podem ajudar o corpo a queimar gordura de forma mais eficiente, incluindo a gordura em torno das coxas e nádegas.

  3. 3

    Acrescente pelo menos 30 minutos de atividade física regular a sua rotina diária. Uma pessoa pode fazer uma caminhada breve ou ir à academia para nadar por meia hora. De acordo com a Mayo Clinic, estes exercícios podem ser divididos em três sessões de 10 minutos se a pessoa não tiver tempo para um treino de 30 minutos.

    Chute na cadeira

  1. 1

    Fique de pé 60 cm de distância atrás de uma cadeira. Uma cadeira de cozinha de encosto médio ou alto pode ser usada, dependendo de que altura você consegue atingir com o seu chute.

  2. 2

    Forme punhos com as duas mãos e coloque-as sob o queixo. Mantenha os braços perto do corpo e dobre os joelhos levemente.

  3. 3

    Dobre o joelho direito levemente e coloque o pé direito no chão, perto do encosto da cadeira. Em um só movimento, faça um arco ao longo do encosto até que a perna direita aterrisse no lado esquerdo da cadeira.

  4. 4

    Repita com a perna esquerda. Continue a executar este movimento por 15 a 20 chutes com cada perna.

Dicas & Advertências

  • Converse com seu médico sobre a lipoaspiração. De acordo com a Mayo Clinic, a lipoaspiração usa um aparelho similar a um aspirador para remover gordura de áreas específicas do corpo, incluindo as coxas. Este é um procedimento potencialmente perigoso e caro que deve ser discutido em profundidade com um profissional médico.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível