Vida

Como aumentar os quadris, coxas e bumbum

Escrito por victoria ramirez | Traduzido por renivaldo servin
Como aumentar os quadris, coxas e bumbum

Algumas pessoas já nascem com o quadril mais largo -- aprenda a desenvolver seu bumbum

Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Livrar-se do peso indesejado na parte inferior do corpo é uma tarefa desafiadora para mulheres de quadril largo. Porem existem benefícios em se ter esta forma. Segundo o International Journal of Obesity, as pessoas com peso adicional nos quadris, coxas e bumbum tem uma linha extra de defesa contra a diabetes, doenças cardíacas e outras condições relacionadas à obesidade. Agora que conhece os benefícios de ser gordinha nas partes baixas, aprenda a desenvolver músculos nesta região para deixá-la mais sensual.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Bicicleta normal ou bicicleta ergométrica
  • Pesos de 1 a 2 quilos para o tornozelo
  • Halteres de 2 quilos
  • Cadeira
  • Escadas de alpinista

Lista completaMinimizar

Instruções

    Faça bicicleta

  1. 1

    Ande regularmente de bicicleta ergométrica a uma velocidade de 24 quilômetros por hora. Mantenha as pernas em movimento constante, de modo que você sempre envolva os músculos das pernas. Faça isso de 20 a 25 minutos por dia.

  2. 2

    Ajuste a resistência da bicicleta normal ou ergométrica para forçar os músculos na parte inferior do corpo. Caso a sua bicicleta normal não tenha níveis de resistência, encontre uma rota com muitas variações e morros íngremes.

  3. 3

    Crie exercícios ainda mais desafiadores, adicionando pesos leves em seu tornozelo nos cinco últimos minutos de treino. Isto proporcionará maior resistência e desenvolverá os músculos inferiores do seu corpo.

  4. 4

    Relaxe por 5 minutos após concluir o exercício, andando de bicicleta em um ritmo lento de 8 quilômetros por hora. Estique as pernas, nádegas e coxas completamente por mais 5 minutos após o treino. Realize esta rotina de exercícios de três quatro vezes por semana.

    Esculpindo a parte inferior do corpo

  1. 1

    Fique de pé com as pernas abertas na largura do quadril. Segure um haltere de 2 quilos sobre a sua coxa direita.

  2. 2

    Fique em uma linha reta e mantenha seu equilíbrio. Com o peso concentrado do lado esquerdo do seu corpo, e a perna direita ligeiramente curvada, mova a coxa direita para fora, cerca de 30 a 38 cm. Quando o pé atingir essa posição, mantenha por um segundo e leve-a de volta lentamente, tomando cuidado para manter o equilíbrio.

  3. 3

    Levante a perna direita novamente e retorne a posição inicial. Faça de 12 a 15 repetições. Repita este exercício em sua perna esquerda. Faça duas seções deste exercício em cada perna para completar 4 seções. Realize este exercício de três a quatro vezes por semana. Se tiver problemas em manter seu equilíbrio, pegue uma cadeira e coloque o braço oposto em cima do descanso. Mantenha sempre as costas retas e os músculos abdominais apertados.

    Subindo escadas

  1. 1

    Defina o nível de resistência da escada alpinista para que ela proporcione ao seu corpo um treino desafiador. O objetivo deste exercício é esculpir os seus quadris, coxas e bumbum, utilizando um nível de alta resistência. Ao envolver continuamente estes músculos você os tornará mais firmes e desenvolvidos.

  2. 2

    Faça os exercícios na escada por 2 minutos a um ritmo de hum passo completo a cada 3 segundos. Os movimentos mais lentos proporcionam maior resistência e fazem com que os músculos dos quadris, coxas e bumbum trabalhem mais.

  3. 3

    Alongue os músculos por cinco minutos após o treino. Isto ajuda a evitar a dor no dia seguinte. Execute esta rotina de exercícios cinco dias por semana.

Dicas & Advertências

  • Caso esteja apenas começando uma rotina de exercícios, elimine o uso de pesos até que execute cada exercício usando um formulário apropriado. Se você não tiver acesso a uma máquina de escadas, pode seguir o mesmo treino subindo escadas em sua casa ou em um edifício. Em vez de subir as escadas degrau por degrau, crie sua própria resistência subindo de dois em dois degraus.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media