Como aumentar os quadris, coxas e bumbum

Escrito por victoria ramirez | Traduzido por renivaldo servin
Como aumentar os quadris, coxas e bumbum
Algumas pessoas já nascem com o quadril mais largo -- aprenda a desenvolver seu bumbum (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Livrar-se do peso indesejado na parte inferior do corpo é uma tarefa desafiadora para mulheres de quadril largo. Porem existem benefícios em se ter esta forma. Segundo o International Journal of Obesity, as pessoas com peso adicional nos quadris, coxas e bumbum tem uma linha extra de defesa contra a diabetes, doenças cardíacas e outras condições relacionadas à obesidade. Agora que conhece os benefícios de ser gordinha nas partes baixas, aprenda a desenvolver músculos nesta região para deixá-la mais sensual.

Instruções

    Faça bicicleta

  1. 1

    Ande regularmente de bicicleta ergométrica a uma velocidade de 24 quilômetros por hora. Mantenha as pernas em movimento constante, de modo que você sempre envolva os músculos das pernas. Faça isso de 20 a 25 minutos por dia.

  2. 2

    Ajuste a resistência da bicicleta normal ou ergométrica para forçar os músculos na parte inferior do corpo. Caso a sua bicicleta normal não tenha níveis de resistência, encontre uma rota com muitas variações e morros íngremes.

  3. 3

    Crie exercícios ainda mais desafiadores, adicionando pesos leves em seu tornozelo nos cinco últimos minutos de treino. Isto proporcionará maior resistência e desenvolverá os músculos inferiores do seu corpo.

  4. 4

    Relaxe por 5 minutos após concluir o exercício, andando de bicicleta em um ritmo lento de 8 quilômetros por hora. Estique as pernas, nádegas e coxas completamente por mais 5 minutos após o treino. Realize esta rotina de exercícios de três quatro vezes por semana.

    Esculpindo a parte inferior do corpo

  1. 1

    Fique de pé com as pernas abertas na largura do quadril. Segure um haltere de 2 quilos sobre a sua coxa direita.

  2. 2

    Fique em uma linha reta e mantenha seu equilíbrio. Com o peso concentrado do lado esquerdo do seu corpo, e a perna direita ligeiramente curvada, mova a coxa direita para fora, cerca de 30 a 38 cm. Quando o pé atingir essa posição, mantenha por um segundo e leve-a de volta lentamente, tomando cuidado para manter o equilíbrio.

  3. 3

    Levante a perna direita novamente e retorne a posição inicial. Faça de 12 a 15 repetições. Repita este exercício em sua perna esquerda. Faça duas seções deste exercício em cada perna para completar 4 seções. Realize este exercício de três a quatro vezes por semana. Se tiver problemas em manter seu equilíbrio, pegue uma cadeira e coloque o braço oposto em cima do descanso. Mantenha sempre as costas retas e os músculos abdominais apertados.

    Subindo escadas

  1. 1

    Defina o nível de resistência da escada alpinista para que ela proporcione ao seu corpo um treino desafiador. O objetivo deste exercício é esculpir os seus quadris, coxas e bumbum, utilizando um nível de alta resistência. Ao envolver continuamente estes músculos você os tornará mais firmes e desenvolvidos.

  2. 2

    Faça os exercícios na escada por 2 minutos a um ritmo de hum passo completo a cada 3 segundos. Os movimentos mais lentos proporcionam maior resistência e fazem com que os músculos dos quadris, coxas e bumbum trabalhem mais.

  3. 3

    Alongue os músculos por cinco minutos após o treino. Isto ajuda a evitar a dor no dia seguinte. Execute esta rotina de exercícios cinco dias por semana.

Dicas & Advertências

  • Caso esteja apenas começando uma rotina de exercícios, elimine o uso de pesos até que execute cada exercício usando um formulário apropriado. Se você não tiver acesso a uma máquina de escadas, pode seguir o mesmo treino subindo escadas em sua casa ou em um edifício. Em vez de subir as escadas degrau por degrau, crie sua própria resistência subindo de dois em dois degraus.

O que você precisa?

  • Bicicleta normal ou bicicleta ergométrica
  • Pesos de 1 a 2 quilos para o tornozelo
  • Halteres de 2 quilos
  • Cadeira
  • Escadas de alpinista

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível