Mais
×

Lua cheia: 10 roupas para sair à noite

Lea Michelle, Katherine Heigl e Sofia Vergara na estreia de "New Year's Eve."
Getty Images

Introdução

Seja para uma data especial, um jantar com um grupo de amigos ou um baile de de fim de ano, toda mulher quer ter certeza de que está bonita quando sai para curtir a noite. As beldades de Hollywood sabem como se vestir e causar admiração. Elas servem também de inspiração para encontrarmos a roupa perfeita. Descubra o que faz suas roupas ficarem bem dentro e fora do tapete vermelho!

Getty Images

Sutilmente sexy

Não é preciso usar um vestido sem mangas e uma minissaia justa para ficar sexy, como prova Camila Alves aqui. Em vez disso, ela optou por um aconchegante, discreto e sexy vestido sutilmente espetacular para sair à noite.

Getty Images

Adorável renda

O bordado detalhado, como visto aqui na atriz italiana Carolina Crescentini, dá um toque de sensualidade sofisticada, que é exatamente o que você precisa para um encontro à noite. Com essa roupa romântica e sexy, vai ser irresistível não olharem para você.

Getty Images

A diva dos detalhes

O que você ganha quando combina uma bainha que atinge o céu e um vestido todo brilhante? Um visual que vai causar sensação, como Carrie Underwood está usando aqui. Embora seja um estilo sexy, as mangas o tornam adequado para ser usado durante a noite.

Getty Images

Branco poderoso

Coloque um pouco de lado o vestido preto, pois aqui vem o longo vestido branco! Esta cor fria fica bem em mulheres de todas as cores de pele. Os belos detalhes de penas, no vestido de Beyoncé, faz este visual ser um vencedor em qualquer evento black-tie.

Getty Images

Vermelho arrebatador

Coloque um pouco -- ou muito -- glamour e domine a noite com um vestido de gala na cor vermelho ardente. Os ombros estruturados fazem com que o vestido de Lea Michele tenha uma silhueta clássica com um toque moderno. A cor é perfeita para quando você quer deixar um recado, mas sem exagerar.

Alberto E. Rodriguez/Getty Images Entertainment/Getty Images

Deusa grega

A história antiga nunca foi tão interessante! Atreva-se a se inspirar no visual grego com um vestido coberto, de tecido leve, como Olivia Wilde está usando aqui. Lembre-se de prender o cabelo para deixar o rosto livre e fazer uma maquiagem leve para dar ao vestido toda a atenção que merece.

Getty Images

Mais fácil

Com uma roupa de duas peças, como Selena Gomez usa, você não precisa usar um vestido para ficar deslumbrante à noite. Perfeito para um jantar informal com amigos, um visual como este vai fazer você ficar bonita, sexy e elegante.

Getty Images

Suave e deslumbrante

Usando um vestido suave e sensual como Mila Kunis desfilou no tapete vermelho, você ficará romântica e feminina. Para destacar o vestido, esfumace os olhos com um tom mais suave de roxo e combine com os lábios naturais.

Getty Images

Estampas em destaque

Para um visual ao mesmo tempo sóbrio e sofisticado, prefira um vestido com uma estampa interessante, como um tingido à mão, que Cat Deeley está usando aqui. Para evitar que seu visual fique com muita informação, coloque o mínimo de acessórios, escolha uma bolsa de uma única cor e combine com joias simples.

Getty Images

Revele a sua beleza

Insinue apenas algumas partes do seu corpo quando estiver usando um vestido como o que Blake Lively exibe nesta foto. O fato de você mostrar um pouco de pele faz com que este vestido seja muito atraente, porém a altura do joelho significa que ele tem bastante classe ser usado num evento formal.