Lugares para comer próximos à Penn Station, em Nova Iorque

Escrito por michele norfleet Google | Traduzido por luciana ferraz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Lugares para comer próximos à Penn Station, em Nova Iorque
A Penn Station é uma grande conexão na cidade de Nova Iorque (new york city image by sjpriceuk from Fotolia.com)

A Penn Station é uma das estações de trem mais cheias do mundo. Ela fica na rua 33 entre a Sétima e Oitava Avenidas, em Nova Iorque, muito próxima ao estádio Madison Square Garden. A Penn Station serve a passageiros vindos de Long Island e Nova Jersey, bem como passageiros do metrô entrando e saindo da cidade e às conexões intermunicipais do sistema Amtrak. Os viajantes na cidade a procura de um lugar para comer têm opções ecléticas de restaurantes na vizinhança da Penn Station.

Outras pessoas estão lendo

Bagel Maven Cafe

Além dos indispensáveis bagels, a The Bagel Maven Café oferece aos fregueses sopas, sanduíches quentes e sobremesas. Neste café de Nova Iorque, localizado a apenas 160 m da Penn Station, você pode ser atendido diretamente no balcão ou aguardar atendimento em uma mesa. Os itens de café da manhã incluem bagels com opções de cream cheese, além de ovos, panquecas, waffles e rabanada. Scones, pães de canela e croissants são assados ali mesmo. As opções de almoço e jantar incluem sopas e saladas caseiras, sanduíches quentes e frios, hambúrgueres e tacos. Também existem opções vegetarianas no menu. O café oferece uma variedade de cafés e chás, além de vitaminas de frutas, água e sucos de frutas. A loja possui encomenda online para retirada, além de delivery para pedidos de R$ 20 ou mais. Este café é uma boa opção para um lanche rápido na cidade.

Lucy's Cantina Royale

Localizada a apenas 160 m da Penn Station, a Lucy’s Cantina Royale é uma opção de cozinha mexicana, americana ou caribenha. Este restaurante tem o diferencial de jantar ao ar livre. Os itens do menu incluem tacos, burritos, quesadillas, nachos, chili e saladas. O guacamole é feito diariamente e servido com chips de tortillas. As asinhas de frango são servidas com molho de manga, para dar um sabor caribenho. A Lucy's serve diversas margueritas e drinques de tequila, além de um menu de bar completo.

Harrington's Bar and Grill

Este pub irlandês fica a apenas meia quadra de distância do Madison Square Garden e da Penn Station. Os viajantes que estejam na cidade encontram no Harrington’s Bar and Grill um local conveniente para o almoço ou jantar ao irem a jogos no estádio. O restaurante também oferece oportunidades para ver esportes nacionais e internacionais em TVs de tela grande. O menu de almoço e jantar inclui pratos irlandeses, como Shepherd's Pie, Fish and Chips e Banger and Mash. Também oferecem sanduíches quentes e frios e hambúrgueres. No bar, os fregueses podem escolher entradas e comidas tradicionais de bar, como asinhas de frango, nachos, batatas e hambúrgueres.

Niles NYC

O Niles NYC é outro restaurante convenientemente localizado a apenas 160 m da Penn Station. Situado próximo ao Madison Square Garden, o restaurante é um ponto de encontro para quem vai a eventos no estádio. Ele abre diariamente para café da manhã, almoço e jantar e oferece cozinha americana contemporânea. O café da manhã é oferecido em bufê ou à la carte. Pode-se escolher entre sanduíches, saladas, pizza ou pratos completos para o almoço e para o jantar massas, frutos do mar, aves e carnes. O Niles NYC serve brunch aos sábados e domingos. Existem menus especiais para as refeições de festas de fim de ano. O menu infantil também está disponível. O restaurante tem salas semiprivativas para reuniões e festas particulares.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível