Mais
×

Como manter uma cabra de estimação

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como manter uma cabra de estimação. As cabras são animais curiosos e bonitos, e são animais de estimação ao ar livre e companheiros interessantes. Desde limpar seu gramado até lhe acompanhar em caminhadas, perceberá que as cabras são criaturas agradáveis e desafiadoras com muita energia. Veja aqui como manter sua cabra de estimação.

Instruções

Criando cabras de estimação (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Saiba que as cabras são animais de estimação de ar livre e treiná-las para serem animais dentro de casa não é prático. Ao contrário dos outros animais de estimação incomuns como os porcos, elas não são cuidadosas e carinhosas. Entenda que as cabras não vão correr até você por chamar seu nome, mas elas podem olhar em sua direção se gostam de você.

  2. Entenda que as cabras são ativas e precisam de atenção. Lembre dos clichês que ouviu quando alguém é teimoso como uma cabra e saiba que elas não respondem a disciplina severa. Elas respondem a reforços positivos como comida.

  3. Dê ao animal muito espaço para caminhar. As cabras precisam de pelo menos um acre de terra (um quintal bem grande), e deve ser cercado para sua proteção (como uma cerca de arame).

Dicas

  • Preste atenção a saúde de sua cabra diariamente. Elas podem ficar doentes rápido, especialmente se sua dieta estiver fora de sintonia.

Aviso

  • Saiba que alguns arbustos podem deixar as cabras doentes. Não dê comida de cavalos para as cabras. Isso pode deixá-las doentes.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article