Medicamentos homeopáticos alternativos para febre reumática

Escrito por luanne kelchner | Traduzido por heloisa alves cardoso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A febre reumática é uma doença que ocorre após a garganta inflamada, devido à falta de tratamento ou tratamento ineficaz. A doença geralmente afeta crianças entre 5 e 15 anos, mas pode ocorrer mais tarde na vida, por volta dos 20 e 30 anos. O tratamento da febre reumática com medicina tradicional inclui antibióticos e anti-inflamatórios. A medicina homeopática oferece uma alternativa à medicina tradicional para a febre reumática.

Outras pessoas estão lendo

Usando o medicamento homeopático

A medicina homeopática trata o corpo todo e estimula uma resposta natural do organismo que irá curar a doença sob tratamento. Um homeopata irá determinar a medicação correta com base nos sintomas da doença juntamente com o temperamento e o estado emocional do paciente. Os tratamentos irão causar sintomas da doença em pessoas saudáveis. Quando esses medicamentos são dados para os doentes, o corpo produz uma resposta curativa. Você poderá optar por consultar com um homeopata ou usar o auto-tratamento. A febre reumática pode resultar em complicações sérias e deve ser tratada por um homeopata profissional. A inflamação causada pela febre reumática poderá resultar em danos para o coração e os pulmões, se não for tratada corretamente.

Tratamentos

Você será tratado com arsenicum se sua febre reumática causar ansiedade e inquietação extrema. Seu médico homeopata irá recomendar anacardium quando a dor for intensa no peito, indicando dor no coração. Outros tratamentos para febre reumática na medicina homeopática incluem o acônito, arnica, cacto, bryonia, beladona, drosera, gelsemium, kalmia, nux vomica, rhus tox, ácido salicílico e eupatorium perfoliatum. O nome do medicamento homeopático cacto é cacto grandiflorus e é derivado do cacto cereus. Você nunca deverá misturar medicamentos na medicina homeopática. Use apenas um método de cada vez para tratar uma doença.

Dosagem

A potência do medicamento que você receberá, na medicina homeopática, dependerá da doença. As doenças crônicas receberão uma dosagem maior de potência do que uma doença que é nova. A homeopata determinará a dosagem correta para tratar a febre reumática. Sua sensibilidade aos tratamentos também é um fator determinante na seleção da dosagem correta. Os medicamentos de potência maiores são geralmente dados em poucas doses e não em diariamente. Outros medicamentos com potências mais baixas poderão ser dados a cada duas horas. A homeopata irá monitorar seus sintomas e aumentar ou diminuir a potência e a dosagem conforme necessário de acordo com seu progresso e como você está se sentindo. Você tomará sua medicação homeopática até que os sintomas da febre reumática parem completamente. Somente quando a doença retornar você tomará outra dose. Mesmo que apenas uma dose pare os seus sintomas, será toda a medicação que você tomará.

Cuidado

Sempre discuta o uso da medicina alternativa com seu médico ou consulte um médico homeopata licenciado antes de usar esses medicamentos. Avise seu médico sobre todos os medicamentos e suplementos que você está usando. poderão ocorrer reações adversas. Em caso de overdose acidental peça ajuda.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível