×
Loading ...

Como melhorar cabelos grisalhos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Ter cabelo grisalho pode deixá-lo tão sofisticada e bonita quanto qualquer outra cor de cabelo, no entanto, é preciso cuidar corretamente a fim de realçar suas qualidades. Tingir cabelos grisalhos com cores escuras é desnecessário, basta usar produtos específicos para realçar a beleza natural dele. Com os devidos cuidados, é possível manter cabelos saudáveis, vibrantes e ainda envelhecer graciosamente.

Instruções

O cabelo grisalho bem cuidado pode ser tão sofisticado e bonito como qualquer outra cor de cabelo (Comstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Peça a seu cabeleireiro para adicionar luzes baixas nas camadas inferiores de seu cabelo. Embora o primeiro instinto de muitas pessoas seja o de adicionar luzes, luzes baixas irão criar profundidade na cor e realçar sua beleza natural.

    Loading...
  2. Lave o cabelo com xampu especialmente para cabelos brancos. Ele realça a cor natural e o protege de ficar amarelado.

  3. Regule seu cabelo com um condicionador elaborado apenas para cabelos brancos. Ele protege contra a amarelamento do cabelo e também combate o ressecamento.

  4. Use um Xampu de limpeza profunda uma vez por mês para remover qualquer acúmulo em seu cabelo. O truque para melhorar o visual do cabelo é manter seu tom natural, sem permitir que a cor seja alterada devido a acúmulos de resíduos da polução do ar.

  5. Sempre corte seu cabelo. O corte impede a quebra dos fios e ajuda no crescimento, melhorando a aparência do cabelo.

Loading...

O que você precisa

  • Xampu para cabelo grisalho
  • Condicionador para cabelo grisalho
  • Xampu de limpeza profunda

Referências

Loading ...
Loading ...