Os melhores locais para se colocar máquinas de chiclete de bola

Escrito por stella noble | Traduzido por karla marques vollkopf
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores locais para se colocar máquinas de chiclete de bola
Máquinas de chiclete em salas de refeições em escritórios podem ser uma boa ideia (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Uma empresa que opera máquinas de chicletes depende do melhor posicionamento de suas máquinas para o maior fluxo possível de dinheiro. Colocar uma máquina de chicletes em um local ruim limitará suas vendas e também inutilizará as bolas de chiclete, causando desperdício. Quando for decidir sobre o melhor lugar para colocar uma máquina de chicletes, lembre-se de que esse produto não será comprado apenas por crianças, e que o posicionamento de uma dessas máquinas ao alcance de um público adulto também pode levar a muitas vendas.

Outras pessoas estão lendo

Unidades de produção

Unidades de produção possuem um grande número de funcionários que visitam a sala de refeições ou área de vendas diariamente. Esses trabalhadores geralmente estão muito longe de mercados onde poderiam comprar chiclete, e é muito improvável que saiam do trabalho para comprar um lanche. Essas fábricas também costumam operar o dia todo, o que significa um público cativo todo o dia.

Lojas de reparos de carros

Enquanto as pessoas aguardam os consertos em seus carros, elas muitas vezes compram goma de mascar para aliviar o tédio, a tensão ou a fome. Uma pessoa que traz crianças pequenas para a loja também poderá comprar chicletes para mantê-los distraídos, quietos e satisfeitos durante a espera. Além disso, os funcionários estão propensos a comprar chicletes durante o trabalho ou durante uma pausa. Uma oficina que tenha muitos clientes a cada dia, como, por exemplo, uma loja de freios ou de troca de óleo, provavelmente produzirá o maior número de vendas de chicletes.

Shoppings

Um shopping center muitas vezes possui um grande tráfego de pedestres, bem como pessoas que já estão com vontade de comprar alguma coisa. Uma grande movimentação de pessoas é o fator mais importante para determinar se uma máquina de chicletes será popular. Infelizmente, também há muita concorrência de clientes neste tipo de localização, especialmente se houver uma praça de alimentação presente.

Lavanderias

Frequentemente as pessoas esperam por mais de uma hora para a lavanderia terminar os ciclos de lavagem e secagem e, durante esse tempo, estão mais propensas a comprar chicletes. Clientes em lavanderias também costumam ter dinheiro trocado em seus bolso, ou até mesmo a lavanderia em si pode ter uma máquina para trocar dinheiro, de modo que um usuário com o valor incorreto em moedas no momento em que desejar comprar uma bola de chiclete não será um problema.

Restaurantes

Uma máquina de chicletes colocada na frente de um restaurante ou na sua entrada conseguirá capturar uma boa quantidade de tráfego de pedestres. Os chicletes estarão ali, bem na frente de pessoas que podem estar à espera de uma mesa e com fome, ou de pessoas que acabaram de terminar sua refeição e desejam refrescar seu hálito. Os funcionários do restaurante estarão igualmente propensos a comprar chicletes durante o seu trabalho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível