As melhores masmorras para você conseguir runatramas

Escrito por dennis blake | Traduzido por yaakov ben levy
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
As melhores masmorras para você conseguir runatramas
A expansão Cataclysm, do World of Warcraft, alterou as regras de obtenção de runatrama (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Antes, a runatrama (runecloth, em inglês) era o tecido de maior nível no World of Warcraft. Mesmo tendo sua importância reduzida após várias expansões, a runatrama ainda está com uma alta demanda por alfaiates que procuram evoluir seu nível de perícia. Esse item poderá ser encontrado em humanoides inimigos de nível 51-60 nas "zonas antigas" de Kalimdor e Reinos do Leste ou em masmorras que estejam no mesmo alcance de nível. É recomendado que apenas se entre nessas masmorras no nível 80 ou superior para que você possa limpá-las com agilidade.

Outras pessoas estão lendo

Pico da Rocha Negra

Veteranos do World of Warcraft podem ainda lembrar da raid de 10 ou 15 pessoas que era o Pico da Rocha Negra Superior, mas a expansão do Cataclysm alterou-a para uma simples masmorra de 5 pessoas. Além disso, os requisitos básicos para entrar no Pico da Rocha Negra foram removidos na atualização 3.0.8. Como resultado dessas mudanças, agora o Pico da Rocha Negra é uma das melhores fontes de runatrama. Essa masmorra é muito grande e contém muitos humanoides, incluindo orcs, trolls e ogros, todos dando várias quantias de runatrama. Você poderá encontrar a entrada dentro da montanha Rocha Negra, em Reinos do Leste.

Abismo da Rocha Negra

A masmorra Abismo da Rocha Negra é uma outra fonte importante de runatrama. A entrada é no fundo da montanha Rocha Negra, em uma pequena saliência conectada com o piso de lava. A maneira mais fácil de entrar lá é andar pelas correntes dos gigantes que estão na caverna. Uma vez dentro, vá na Máquina Toupeira Abandonada, a qual permite com que você pule alguns níveis da masmorra que não dão runatrama. Limpe tudo começando a partir de "Guzzler, O Cruel".

Templo Submerso

Anteriormente, o Templo Submerso era uma masmorra enorme destinada à jogadores de nível 45. Entretanto, a expansão Cataclysm a alterou significamente. Agora, o nível médio dos inimigos é perto de 53 e muitas partes de sua masmorra foram removidas. Infelizmente, existe apenas uma sala em que você poderá encontrar runatrama. A partir da entrada, pule a sala que está cheia de dragões e vá para a esquerda. Você entrará em uma sala com um punhado de mortos-vivos inimigos. Eles dão uma quantidade considerável de runatrama mas, infelizmente, existe apenas uma sala dessas. As masmorras Pico da Rocha Negra e Abismo da Rocha Negra são, ambas, as melhores opções para obtenção de runatrama.

Stratholme

Jogadores veteranos hão de lembrar que Stratholme era uma das masmorras de nível mais elevado e uma das mais difíceis. A expansão Cataclysm alterou-a drasticamente; agora, seu nível é para jogadores entre os níveis 40-50. Se você decidir entrar em Stratholme afim de pegar runatrma, use a entrada de serviço e limpe o lado leste da masmorra. Os inimigos do lado leste, também conhecido por lado morto-vivo, irão lhe dar runatrama, mas também irão fornecer magitrama. Devido a esse problema, Stratholme é uma das piores masmorras para a obtenção de runatrama.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível