Os melhores suplementos de ganho de força

Escrito por hillary marshall Google | Traduzido por eduardo levy
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Os melhores suplementos de ganho de força
Não há suplementos que desenvolvem os músculos sem exercícios (Vitamins and Supplements image by Scott Griessel from Fotolia.com)

Embora não haja substitutos para a atividade física e a alimentação baseada em uma dieta saudável e balanceada, alguns suplementos alimentares para o ganho de força podem ser benéficos. Procure aqueles que melhoram a capacidade natural do corpo de desenvolver os músculos por meio de exercícios e evite suplementos ilegais ou artificiais, pois eles podem ameaçar gravemente a sua saúde.

Outras pessoas estão lendo

Proteína

As proteínas são essenciais para o desenvolvimento dos músculos, pois contêm os aminoácidos que fortalecem as fibras musculares. O site Body Building recomenda o uso de pós de proteína, para aumentar a ingestão da substância. Milkshakes de proteína antes ou depois dos exercícios podem melhorar os resultados, pois são absorvidos pelo corpo mais rapidamente.

Creatina

Importante para o funcionamento dos músculos, a creatina tem um papel essencial na conversão dos alimentos em energia. Embora ela seja parcialmente produzida pelo corpo e obtida por meio dos alimentos, tomar suplementos de creatina é uma prática comum entre atletas. De acordo com o site WebMD, a maioria das pessoas começa tomando de 10 g a 30 g de creatina por dia e, depois, toma apenas uma dose de manutenção de 2 g a 5 g.

Glutamina

O aminoácido glutamina ajuda a aumentar a força, ao acelerar a habilidade do corpo de se recuperar do esforço físico. Durante os exercícios, os músculos se quebram parcialmente e depois se reparam. Na maioria dos casos, o corpo fabrica glutamina suficiente sozinho, mas o Medical Center da University of Maryland sugere que quem se exercita com muita frequência pode precisar de suplementação, assegurando que 500 mg de uma a três vezes por dia é uma quantidade adequada para a maioria das pessoas.

Óxido nítrico

O óxido nítrico pode aumentar a força ao melhorar o fluxo sanguíneo pelo corpo, o que faz com que nutrientes e oxigênio sejam distribuídos com mais eficiência pelos músculos. Além disso, um estudo publicado no Journal of the International Society of Sports Nutrition sugere que a substância pode melhorar a habilidade física, isto é, conferir maior resistência e recuperação mais rápida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível