Método apropriado para tomar Hydroxycut

Escrito por jerry garner | Traduzido por marcelo salzedas ricci
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Método apropriado para tomar Hydroxycut
Todo tratamento deve ser acompanhado de exercício físico (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Hydroxycut é um suplemento alimentar que vem sido usado para ajudar na perda de peso. Ele aumenta o metabolismo corporal e reduz o apetite. Ao tomar as pílulas, você sentirá fome menos frequentemente, o que ajudará a perder ainda mais peso. Como qualquer outro suplemento, o Hydroxycut deve ser tomado de maneira correta para evitar efeitos colaterais e maximizar os resultados.

Outras pessoas estão lendo

Comece com uma dosagem baixa

Se está for sua primeira vez tomando as pílulas de Hydroxycut, você deve iniciar com uma baixa dosagem. Isso vai deixar com que seu corpo gradativamente se ajuste às pílulas. Começar com uma baixa dosagem possibilita que você observe suas reações corporais ao suplemento. Assim, é possível determinar se os efeitos colaterais presentes são toleráveis. Essa é a hora para decidir se as pílulas estão ou não ajudando na perda de peso.

Comece com apenas uma cápsula por dia nos três primeiros dias. Tome cada cápsula com no mínimo 250 ml de água. Ela deve ser tomada uma hora antes da refeição. Depois de três dias, se não sentir nenhum efeito colateral, você pode aumentar a dose para duas cápsulas por dia. Ainda assim, tome uma hora antes da refeição, com um copo de água. É possível aumentar a dose para três cápsulas por dia, mas só se você perceber que pode lidar com isso.

Método apropriado para tomar Hydroxycut
Todo suplemento deve ser tomado seguindo as instruções (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Tome com bastante água

Quando estiver tomando este suplemento, você deve tomar muita água. Cerca de 250 a 300ml de água para a ingestão da cápsula. Deve ainda se manter hidratado bebendo bastante água durante todo o dia.

Se não tomar água suficiente durante a ingestão de Hydroxycut, podem aparecer efeitos colaterais como dores de cabeça e desidratação. É aconselhável tomar de oito a dez copos de água por dia. Você também deve evitar quantidades elevadas de café, já que ele diminui a quantidade de líquidos do corpo.

Exercite-se e coma corretamente

Apenas tomar Hydroxycut não vai ajudar a perder peso instantaneamente. Você deve combinar essa ação com exercícios físicos regulares e uma dieta apropriada para ter resultados mais rápidos. Exercite-se diariamente por cerca de 30 minutos até uma hora enquanto estiver tomando o suplemento. Exercícios aeróbicos são o tipo recomendado para ajudar a aumentar o metabolismo. Realizando esses exercícios, será possível maximizar os resultados benéficos do Hydroxycut.

Além disso, o suplemento deve ser tomado juntamente a uma dieta apropriada. Comer pequenas porções de comida, evitando os petiscos nos intervalos. Evitar alimentos gordurosos vão fazê-lo emagrecer mais rápido. Utilizar o Hydroxycut é inútil se não houver disciplina para os exercícios diários e uma dieta balanceada.

Método apropriado para tomar Hydroxycut
O exercício físico aliado à uma dieta balanceada é a chave para o emagrecimento (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível