Muscle Milk Vs. Whey Protein

Escrito por erik odom | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Muscle Milk Vs. Whey Protein
A proteína contém aminoácidos, os componentes construtores dos músculos. (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Muscle Milk e Whey Protein são dois suplementos alimentares populares. Como principais diferenças, se pode dizer que o Whey Protein (proteína do soro de leite) é um suplemento vendido por várias companhias diferentes, enquanto o Muscle Milk (leite muscular) é uma bebida proteica específica desenvolvida e lançada ao mercado pela companhia americana CytoSport, sediada na Califórnia e, embora haja similaridades entre os dois produtos, o Whey é algo mais básico que o Muscle Milk, que contém uma variedade de ingredientes.

Outras pessoas estão lendo

Usos

O Whey Protein deve ser usado principalmente como um suplemento alimentício de treino ou como um modo de assegurar o consumo devido de proteínas. O soro de leite (whey) é uma proteína de digestão rápida e pode ajudar na recuperação do músculo após o treino. O Muscle Milk pode ser usado como uma eficaz bebida pós-treino ou até como substituto de uma refeição por conter uma mistura de diferentes tipos de proteína, junto a alguns carboidratos e gordura.

Sabores

O Muscle Milk oferece 25 sabores únicos, incluindo Canela, Mousse de Chocolate Branco e Crème Brûlée. Já em relação ao Whey Protein, os sabores dependem da marca e podem variar consideravelmente, tornando importante experimentar com diferentes variedades para determinar sua preferência.

Informação Nutricional

Uma colherada de Whey Protein em pó contém 120 calorias, enquanto uma de Muscle Milk contém 150. O Whey Protein contém apenas uma quantidade mínima de carboidratos e, dependendo da variedade, o pó pode conter pequenas quantidades de lactose da fonte original de laticínios. Uma colherada de Whey Protein costuma conter em torno de 3 gramas de carboidratos. Embora não seja considerado um produto hiper-glucídico, o Muscle Milk contém mais carboidratos do que o Whey Protein, aproximadamente 8 gramas por colherada. Os carboidratos contidos no Muscle Milk vêm da maltodextrina (um espessante retirado do milho), frutose e fruto-oligo-sacarídeo (um açúcar de digestão lenta).

Cada colherada de Whey Protein em pó contém 24 gramas de proteína, enquanto o Muscle Milk, por outro lado, contém apenas 16 gramas por colherada. O Whey Protein contém traços mínimos de gordura, e a maioria das marcas contém 1 grama ou menos de gordura por colherada. O Muscle Milk contém 6 gramas de uma fórmula composta de gordura de triglicerídeos de cadeia média e outras fontes, que supostamente podem ajudar na queima de gordura, embora pesquisas no tema não sejam conclusivas e exijam maior estudo.

Vitaminas e Minerais

Algumas marcas de Whey Protein vêm fortificadas com vitaminas, mas a maioria das marcas contém pouco ou nenhum nutriente adicional. O Muscle Milk tem uma variedade de vitaminas em quantidades moderadas, incluindo 15% do consumo do valor nutricional adequado para vitaminas A, C, D, E e cada uma das vitaminas do complexo B.

Naturalmente, o Whey Protein contém 10% do valor diário de cálcio. Algumas marcas podem ser fortificadas com minerais adicionais. O Muscle Milk contém uma quantidade alta de minerais como cálcio (15% do valor diário), ferro (15%), fósforo (20%), iodo (15%), magnésio (15%), zinco (15%), cobre (15%), cromo (40%) e potássio (12%).

Preço

Em relação a Janeiro de 2010, um pote de 2 quilos de Optimum Nutrition Whey Protein custa R$148,00 pelo site oficial. O preço de um pote de 2 quilos de Muscle Milk é de R$150,00. Os suplementos variam bastante de preço dependendo do revendedor, então procure pelo melhor preço que você encontrar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível