Nutrição com feno de aveia

Escrito por sarah dewitt ince | Traduzido por gabriel medinat
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Nutrição com feno de aveia
Rolos de feno

Feno de aveia é extremamente nutritivo e consumido principalmente por cavalos e outros animais. O Kentucky College of Agriculture diz que feno de aveia é especialmente recomendado para os cavalos mais velhos, pois possui alto teor de proteína e energia, tornando-se uma boa escolha para cavalos adultos e éguas grávidas. As pessoas podem e comem feno de aveia, aveia integral, mas são mais comumente consumidos por pessoas, geralmente no café da manhã.

Outras pessoas estão lendo

Importância

Feno de aveia é um alimento preferido pois os animais gostam do sabor e é rico em vitaminas, minerais e fibras. Feno de aveia de boa qualidade contém um monte de sementes totalmente intactas. Cavalos e outros animais gostam de mastigar e as de sementes em suas bocas, o que torna a refeição mais agradável para eles. A maioria dos nutrientes também são encontrados nas sementes.

Benefícios

Feno de aveia bem arredondada e é uma alimentação benéfica para animais. Este tipo de feno contém proteína bruta, gordura bruta, fibra crua, cálcio, fósforo, minerais traço, vitaminas do complexo B e sódio. Alguns produtores de feno de aveia também adicionam zinco, cobalto, grãos mistos, farelo de arroz, outros tipos de feno, sal, vitamina D3, vitamina A e outras vitaminas a fim de torná-los mais nutritivos e fáceis de vender. Às vezes, outros ingredientes, tais como o melaço são adicionados ao feno para dar um sabor adicional. Ao comprar feno de aveia, tenha certeza de obter a lista dos ingrediente, assim você sabe exatamente o que você está comprando. O custo pode variar dependendo do que foi adicionado, mas até mesmo de feno de aveia na plantação é rico em vitaminas.

Prazo

Feno de aveia pode ser colhido tão cedo quanto meados de maio, o que dá aos agricultores mais tempo para plantar outras culturas. Ele também pode ser semeado mais cedo, a partir de meados de fevereiro a meados de março, em algumas áreas dos Estados Unidos, como o Kansas. Às vezes, a demanda é muito alta e muito mais é plantado, por isso quanto mais cedo os agricultores começarem a temporada melhor será. Feno de aveia pode ser severamente afetado pela seca.

Função

A principal função do feno de aveia é manter animais nutridos e ajudá-los a ganhar peso. Este feno é rico em nutrientes, por isso dá a eles tudo o que necessitam mesmo em variedades mais simples. Feno de aveia é mais volumoso do que outros tipos de cereais pois o casco está geralmente intacto. Quantidades de maior qualidade geralmente pesam mais, porque a casca é grande e bem embalada. Feno de aveia também é um alimento amplamente utilizado para vacas e gado em desmame.

Aviso

Apesar do feno de aveia ser um alimento rico em nutrientes, ele pode conter níveis elevados de nitratos, o que não é bom para os animais. Nitritos, também chamado nitrato de sódio, são utilizados como conservante ou aromatizante de carnes, porém também tem sido associado ao cancro em pessoas e animais. Você pode adquirir feno de aveia testado por um laboratório independente para ter certeza de que é seguro para comer. Você também pode comprar o feno de aveia de uma fonte confiável com base nas recomendações de outras pessoas. Feno de aveia deve ser manuseado com cuidado para preservar a estrutura das sementes. Às vezes, ingredientes adicionais tais como alfafa ou outras vitaminas são adicionados à alimentação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível