Organizações que retiram doações de móveis em domicílio

Escrito por meg campbell | Traduzido por debora cristina
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Organizações que retiram doações de móveis em domicílio
Móveis que você não precisa mais podem ajudar a financiar uma organização de caridade (chair image by hazel proudlove from Fotolia.com)

Depois de limpar e reorganizar ou simplesmente comprando móveis novos, você pode se deparar com algumas peças extras que você não precisa ou não tem espaço para guardar. Você pode doar móveis usados ​​em bom estado para uma série de instituições de caridade. A maioria das pequenas organizações de caridade locais, como abrigos de mulheres ou igrejas, aceita doações de móveis, mas nem todas têm a capacidade de ir buscá-las. Certas instituições de caridade nacionais e internacionais, por outro lado, saem para retirá-las, deixando-lhe poucos motivos para não doar o seu mobiliário antigo para uma boa causa.

Outras pessoas estão lendo

Goodwill

A Goodwill existe há mais de um século, tendo começado em 1902. A organização opera nos Estados Unidos e Canadá, e tem 165 estabelecimentos locais. O objetivo da Goodwill é capacitar pessoas com deficiência ou pessoas com pouca ou nenhuma educação ou experiência de trabalho para que possam ganhar a vida. Oferece treinamento gratuito e colocação de emprego, entre outros serviços de apoio. A Goodwill aceita doações em seus locais de recepção, mas também envia um motorista para retirar móveis, eletrodomésticos e roupas de uma residência local. Não aceita nada que esteja quebrado, sujo ou que não esteja de acordo com as normas de segurança vigentes.

O Exército de Salvação

O Exército de Salvação é uma instituição de caridade internacional que remonta a meados do século XIX. É uma organização religiosa que atende aos idosos, jovens em situação de risco, dependentes de drogas, vítimas de desastres naturais e vítimas de tráfico de seres humanos. O Exército de Salvação é famoso por seus tocadores de sinos nos feriados, que ficam do lado de fora de cafés e lojas de departamento na época do Natal, coletando dinheiro para fornecer refeições de Natal e presentes para os menos afortunados. A organização conta com mais de 7.000 centros de operação nos Estados Unidos, alguns dos quais são lojas familiares. As lojas familiares financiam centros de reabilitação de adultos do Exército da Salvação. Qualquer centro local vai retirar doações de móveis e se não houver nenhuma loja de família nos arredores, eles levarão o seu donativo para a mais próxima.

Habitat for Humanity

Habitat for Humanity é uma instituição de caridade cristã que constrói casas. Sua filosofia é que todas as pessoas merecem ter uma casa que seja confortável, acessível e segura. O objetivo da organização é a construção de casas energeticamente eficientes e sustentáveis para famílias de baixa renda. Habitat for Humanity opera lojas de brechó chamadas “ReStores", com unidades em todo o país, onde vende-se itens doados para ajudar a financiar as casas. As categorias de doação incluem jóias, roupas, utensílios domésticos, eletrônicos e móveis. Essa instituição vai buscar qualquer doação, não apenas peças pesadas ​​de mobiliário.

Vietnam Veterans

A Vietnam Veterans of America trabalha para garantir que todos os veteranos do exército dos EUA recebam cuidados de saúde de qualidade. A organização trabalha na identificação de deficiências e doenças relacionadas com o serviço. É ativa no apoio à criação de uma legislação que torne obrigatório cuidados de saúde adequados aos veteranos. Os brechós da Vietnam Veterans of America, localizados por todo o país, aceitam e vendem praticamente qualquer item usado em bom estado, incluindo móveis. A principal forma de obtenção de doações pela organização é agendando retiradas em domicílio. Você pode até mesmo deixar os itens visíveis fora de casa enquanto está no trabalho que o motorista vai buscá-los e deixar um recibo de doação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível