Mais
×

Como se parecer com a Cher, de "As Patricinhas de Beverly Hills"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Cher Horowitz foi um ícone para as adolescentes em 1995. No filme "As Patricinhas de Beverly Hills", Cher tinha um estilo que era adorado por sua melhor amiga Dionne. Ela conseguiu seu estilo com a ajuda de sua beleza e de um programa de computador que a ajudava a escolher suas roupas. Embora Cher tinha um armário grande e muito dinheiro, quase qualquer garota adolescente pode conseguir o visual de "As Patricinhas de Beverly Hills".

Instruções

O visual clássico de Cher era com xadrez amarelo (Comstock Images/Stockbyte/Getty Images)
  1. Comece assistindo "As Patricinhas de Beverly Hills" novamente para refrescar a mente. Cher é muitas vezes conhecida por usar meias 7/8, sapatos boneca, minissaias e blazers xadrez. Tente procurar por esses itens em brechós. O visual clássico de Cher era a minissaia de xadrez amarelo com blazer combinando, uma camisa branca sob um colete amarelo, meias 7/8 brancas, sapatos de boneca, um chapéu branco grande e bolsa combinando. Quando foi em uma festa no Valley, Cher usou um vestido vermelho Calvin Klein apertado e um boá branco.

  2. Tenha o lindo cabelo loiro brilhante de Cher passando condicionador com frequência. Mantenha o cabelo saudável escovando-o 50 vezes antes de ir para a cama. Outra maneira de ter belos cabelos é passar xampu e condicionador regularmente. Enxágue com água fria para manter o brilho.

  3. Preocupe-se com a sua imagem corporal. Cher tinha muito cuidado com o que comia e com a frequência com que malhava. Tente fazer ioga todos os dias e tente não comer demais. Cher fez isso quando ela comeu "duas tigelas de cereais, três pedaços de bacon de peru, um punhado de pipoca, M&Ms de manteiga de amendoim e, tipo, três pedaços de alcaçuz".

Aviso

  • Não desenvolva um distúrbio alimentar. Embora a personagem de Cher seja preocupada com seu peso, ela leva um estilo de vida muito saudável.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article