Passo a passo de como desenhar um doce

Escrito por grace riley | Traduzido por rebecka villarreal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Passo a passo de como desenhar um doce
Doces vêm em diversas formas, tamanhos e cores (Photos.com/AbleStock.com/Getty Images)

Doces vêm em diversas formas, tamanhos e cores. Felizmente, as formas são tipicamente formas padrão que são fáceis de desenhar. Já que os doces não variam muito, você vai desenhar diversas variedades para obter uma visão abrangente sobre a ilustração. Pode ser útil ter alguns doces na mão para servir como um guia enquanto você está trabalhando. Dependendo de quão detalhado você deseja que o produto final seja, você pode precisar adicionar detalhes sutis, como dobras em embalagens individuais, que podem ser difíceis de imaginar sem um guia visual.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Papel
  • Borracha
  • Lápis ou marcador

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Desenhe uma linha curta vertical, um pequeno círculo, uma linha vertical maior, um pequeno triângulo com cantos inferiores arredondados e um retângulo horizontal arredondado tubular. Estas são as formas principais de cinco tipos de doces. Faça-os separados na página para não ficarem sobrepostos.

  2. 2

    Desenhe um arco em forma de arco-íris acima da linha vertical menor. Posicione o arco de modo que a extremidade superior da linha vertical fique no meio da linha arqueada. Os lados do arco devem ser um pouco mais curtos do que a linha vertical. Ligue as extremidades do arco com o ponto final da linha vertical em uma curva ligeira. Esta é uma bala de goma.

  3. 3

    Apague as linhas guias na bala de goma. Sombreie o doce em torno das bordas para indicar redondeza. Adicione pontos minúsculos em toda a superfície para representar os cristais de açúcar.

  4. 4

    Desenhe uma linha horizontal em toda a extensão no meio do círculo. Marque o centro do círculo na linha. Desenhe uma linha curva a partir da marca de centro na borda do círculo. Coloque o lápis no centro, curve ligeiramente para a esquerda e, em seguida, curve de volta para a direita. O ponto final e ponto de partida da linha curva devem estar alinhados, embora haja uma curva entre eles. Repita a linha ao longo de todo o círculo criando um número par de linhas curvas que emergem do centro do círculo. Espace todas as linhas da mesma forma. Este é um cata-vento de hortelã com listras alternadas.

  5. 5

    Sombreie entre cada outro conjunto de linhas no doce de hortelã para criar faixas alternadas coloridas e brancas. Sombreie levemente uma faixa estreita em torno da borda do doce para criar uma sensação de dimensão.

  6. 6

    Desenhe um círculo em torno da linha vertical. Posicione o circulo de modo que a linha guia vertical comece e termine no meio, na parte superior e na parte inferior do círculo. Apague a orientação vertical e sombreie o doce em torno das bordas para ilustrar redondeza. Este é um bombom de chocolate.

  7. 7

    Desenhe uma linha longa curvada que sai do topo do triângulo arredondado. Desenhe uma segunda linha curvada que segue as curvas da primeira linha, mas mantenha as duas linhas espaçadas. Junte as duas linhas com uma linha curta. Este é um beijo de chocolate. Sombreie em torno das bordas da parte inferior da metade do doce. Desenhe linhas diagonais curtas no meio da forma para indicar uma embalagem. Adicione o texto da marca no topo, se desejar.

  8. 8

    Desenhe uma linha curta na diagonal a partir do topo de uma extremidade do tubo. Posicione a linha para que ela irradie para cima e para longe. Desenhe uma segunda linha curta, na diagonal a partir da parte inferior da mesma extremidade do tubo que irradia para baixo e para longe. Junte as duas linhas diagonais com uma linha irregular para indicar o fim de uma embalagem. Repita o processo do outro lado. Este é um puxa-puxa duro embalado. Desenhe linhas curtas juntas em cada extremidade do tubo, entre os pontos das linhas diagonais para indicar a torção da embalagem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível