Plano de negócios para restaurante de fast-food

Escrito por contributing writer | Traduzido por elia regina previato
Plano de negócios para restaurante de fast-food

Abrir um restaurante de fast-food requer um plano de negócios

fast food image by sanyal from Fotolia.com

O sucesso em qualquer novo empreendimento começa com um plano de negócios e um restaurante de fast-food não é exceção. A abertura dos planos de negócios é o sumário executivo, que é uma visão geral das informações fornecidas ao longo do plano. Ele funciona como um projeto que orienta os empresários desde o início até os primeiros três a cinco anos de funcionamento. Um plano de negócios inicial para um restaurante de fast-food documenta todos os detalhes de operação e funcionamento.

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Sumário executivo

O sumário executivo estima quanto de financiamento será necessário para iniciar e operar o restaurante fast- food, até que ele se torne rentável e nele devem ser identificadas as projeções de resultados para os primeiros três a cinco anos. A descrição da proposta identifica os aspectos originais da operação e deve ser incluída no sumário executivo. A data em que as receitas cobrem o investimento inicial é um marco importante em qualquer plano inicial de negócios e deve ser identificada no sumário executivo. Embora o sumário se encontre no início do plano, dever ser a última parte a ser escrita, pois é necessário ter o conteúdo completo do plano para o seu restaurante antes que possa elaborá-lo.

Conceito do restaurante

O conceito, tema e tipo de cozinha a ser servida são componentes essenciais que devem ser documentados em detalhe no plano de negócios inicial do restaurante de fast-food.

Despesas iniciais

O orçamento do plano de negócios inicial do restaurante deve documentar cada despesa prevista. Haverá o montante dos custos, como a construção inicial, as alterações no prédio, os equipamentos e a compra de móveis. Despesas administrativas, tais como alvará de funcionamento, licenças diversas, inclusive trabalhistas, também devem estar incluídas no plano, além das despesas correntes, tais como embalagem e suprimentos.

Orçamentos

O orçamento inicial identifica os custos para abrir o restaurante de fast-food. Cada empresa tem despesas fixas e despesas variáveis​​. As fixas são as mesmas a cada mês, como pagamentos de financiamento e utilitários. As variáveis ​​podem ocorrer mensal, trimestral ou anualmente, como reparos de emergência, as atividades de marketing e de publicidade.

Marketing e publicidade

Planos de marketing e publicidade são componentes essenciais de um plano de negócio, pois eles determinam quais métodos serão implementados para promover o restaurante. Campanhas publicitárias de mídia, como impressão e televisão e marketing da rede, são exemplos de planos de marketing e publicidade. Os executivos de publicidade e marketing ajudam os proprietários de restaurantes no desenvolvimento de anúncios em jornais, propagandas de rádio e nas atividades de marketing, tais como a participação nos eventos das associações comerciais, todos métodos populares de promover um restaurante.

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