Pomadas para cura natural de úlceras diabéticas

Escrito por graham beckett | Traduzido por monica ferreira rocha lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pomadas para cura natural de úlceras diabéticas
No Brasil, a ocorrência média de diabetes na população adulta é de 5,2% (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

De acordo com o site Portal da Saúde, no Brasil a ocorrência média de diabetes na população adulta (acima de 18 anos) é de 5,2% e a diabetes causada por maus hábitos alimentares pode ser particularmente devastadora. Os sintomas identificáveis ​​e tratáveis, como úlceras, são tipicamente encontrados no pé do diabético. Felizmente, existem vários remédios naturais para uma úlcera diabética.

Outras pessoas estão lendo

Úlceras diabéticas

Segundo a American Academy of Family Physicians (Academia Americana de Médicos de Família, em tradução livre), as úlceras diabéticas são a principal causa de lesões nos pés, levando à amputação. A chance de amputação é 15 a 46 vezes maior entre os diabéticos do que naqueles que não sofrem da doença. Os tratamentos adequados, incluindo soluções naturais e monitoramento constante, irão ajudar o paciente a manter o pé saudável.

Goldenseal em creme

De acordo com o site Skincareorganix, uma variedade de pomadas ou soluções naturais podem proporcionar alívio de lesões da pele e irritações. Uma substância adequada para o tratamento de úlceras diabéticas é um produto chamado goldenseal. Ele é composto de ervas que ajudam a reduzir as infecções de pele e é particularmente eficaz no tratamento de úlceras diabéticas por ter em sua fórmula hidraste.

Mattherma Super Healing Salve

O site Vitalfoodstore recomenda que aqueles que sofrem de úlceras diabéticas usem o Mattherma Super Healing Salve. O site cita o farmacêutico Greg Matthews como o desenvolvedor dessa solução, que foi desenvolvido especificamente para o tratamento de várias úlceras. E o mais importante, é muito eficaz no tratamento de infecções contínuas na pele, graças a um de seus ingredientes, o óleo de melaleuca.

DermaWound

Outro remédio eficaz totalmente natural é chamado de DermaWound. Desenvolvido pelos grupos Progressive Doctors e LLC, é utilizada por organizações incluindo a Organização Mundial de Saúde para o tratamento de úlceras diabéticas. O Dr. David Dixon junto com o Veteran's Administration Hospital (Administração do Hospital dos Veteranos, em tradução livre), na Virgínia, realizaram vários estudos clínicos do produto em 2004 e observou-se melhoras significativas e redução de úlceras em seus pacientes.

Tratamento com ervas chinesas

De acordo com site HerbChina2000, as úlceras diabéticas resultam de má circulação no pé, que chamam a infecção. Há uma combinação de nove ervas chinesas que um diabético pode ingerir para auxiliar a função hepática e circulação nos pés. Os médicos que usam a combinação de ervas referem-se ao tratamento sob o código de referência LEA, um termo criado para produtos disponíveis nesse site. Uma vantagem desse tratamento é que ele pode ser adaptado às exigências de cada paciente.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível