on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma premiação divertida

Atualizado em 17 abril, 2017

Prêmiações são eventos escolares emocionantes que são normalmente realizados no final do ano letivo. Durante estes eventos, alunos e professores são reconhecidos por seu serviço e realizações durante o ano letivo. Apesar de muitos alunos e professores, principalmente os vencedores, apreciarem estas cerimônias, muitos dos presentes ficam entediados com o que eles consideram ser outro evento longo e monótono. Felizmente, existem maneiras de fazer estas cerimônias divertidas e cativantes para todos.

Instruções

Cerimônias de premiações reconhecem os melhores alunos e professores (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Mantenha os vencedores em segredo para criar algum suspense. Para alguns prêmios, como os para as maiores notas, pode não ser possível esconder os vencedores. Mas para outros, como o Aluno do Ano ou o Atleta do Ano, espere até a cerimônia para anunciar o vencedor e manter os alunos interessados ​​e prestando atenção.

    Loading...
  2. Seja o mediador da cerimônia. Chame os apresentadores com uma introdução musical. Periodicamente providencie uma mudança, mostrando clipes de vídeo ou montagens de imagens captadas durante todo o ano letivo. Faça uma apresentação de slides dos estudantes em um telão.

  3. Permita que alguns estudantes apresentem prêmios, pois os alunos podem ficar mais interessados ​​e envolvidos se virem os seus conhecidos no palco. Peça a alguns apresentadores para fazerem perguntas para os alunos tentarem responder. Tenha outros apresentadores para compartilhar as respostas dessas perguntas ao longo da cerimônia.

  4. Crie prêmios para divertimento e camaradagem, além dos escolares e atléticos. Por exemplo, premie um aluno pelo espírito escolar ou com o melhor senso de humor. Peça aos alunos que votem nesses quesitos antes da cerimônia.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...