Mais
×

Como presentear os recém-casados

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora presentes monetários no dia do casamento sejam sempre bem-vindos, presentear um casal de noivos com um presente mais personalizado também pode ser muito apreciado. Procure por coisas que eles não pensariam em comprar. Uma lembrança ou presente útil ou duradouro pode ser uma opção significativa mesmo muito tempo depois após o casamento.

Presenteie os noivos com um presente ou uma lembrança duradoura (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Um dia para o casal no Spa

O desafio de criar o casamento perfeito pode causar muito de estresse nos noivos. Prestar atenção em cada detalhe, tomar decisões constantemente e trabalhar em um orçamento pode deixá-los sem muito tempo para descanso ou relaxamento. Organizar um dia em um spa para os futuros recém-casados, com uma sessão de massagem em casal ou outros prazeres adicionados, pode ser uma bênção.

Um dia em um spa pode ser um ótimo presente de boas-vindas ao casal de noivos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Pulseiras combinando

Se for o estilo dos noivos, uma joia combinando compartilhada pelo casal seria um belo presente, podendo ser apreciada por um longo tempo. Um exemplo perfeito seria combinar pulseiras de metal com acabamentos em prata e ouro inscritas com palavras de incentivo para o futuro do casal juntos, como: "Viva, dê risadas e amem um ao outro para sempre". Esse presente poderá abençoá-los com palavras que marcarão a vida inteira deles.

Câmera e livro de recados

Alguns dos momentos mais especiais na vida de um novo casal são os seus primeiros anos. Presenteie o novo casal com uma câmera e um livro de recados, que os ajudarão a narrar as primeiras coisas que fizeram juntos para boas lembranças que poderão compartilhar novamente várias vezes com imagens. Inclua adesivos para páginas temáticas, como "nosso casamento", "nossa lua de mel", "o nosso primeiro lugar", "a nossa primeira refeição caseira", para um começo. Compre um grande livro com muitas páginas que eles poderão preencher com o passar dos anos.

Uma câmera e um livro de recados podem capturar momentos especiais para compartilhar (Dynamic Graphics/Creatas/Getty Images)

Jogo de cama

Quem poderia negar que uma boa noite de sono é uma bênção para alguém? Um jogo de cama de luxo para iniciar o casamento do casal juntos é algo que talvez nunca possam ser capazes de pagar por conta própria. Coloque um jogo que inclua lençóis de algodão egípcio, travesseiros de plumas e um edredom. Se não tiver certeza de que cores comprar, opte por branco ou uma cor neutra, pois combinarão com qualquer decoração.

Um jogo de cama de luxo seria uma bênção para qualquer casal (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article