Mais
×

Quais facas elétricas de tirar filé os limpadores de peixe profissionais usam?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As facas elétricas de tirar filé que os limpadores de peixe profissionais usam são fáceis e convenientes. Estas facas elétricas têm bordas serrilhadas e vêm com baterias recarregáveis, então, elas estão sempre prontas para cortar em qualquer lugar e a qualquer hora. As marcas mais populares são Rapala e Sr. Twister.

Filé de peixe (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Características

As facas elétricas de tirar filé para uso profissional funcionam em 110 AC e 12 volts DC. Elas também vêm com uma bateria interna recarregável. As facas têm várias serrilhas ao longo da ponta para facilitar a limpeza dos peixes de água doce e água salgada. O cabo é emborrachado para proporcionar um manuseio confortável.

Considerações

Uma boa faca elétrica para uso profissional deve ser feita de metal anti-corrosivo. Isso garante a durabilidade da faca para limpar o peixe, que está sempre molhado. A faca deve ser lavável.

Visão de especialistas

Especialistas aconselham que a faca seja feita de material durável. O cabo deve ser longo, e a máquina não deve ser muito ruidosa. A alça deve ser fácil de manejar e não deve ser muito longa ou muito curta. Peça garantia estendida na faca que adquirir.

Limpeza

A faca elétrica deve ser limpa completamente e todas as partículas e carnes presas nas lâminas devem ser removidas. Lave a faca em uma máquina de lavar louça. A faca deve ser seca com toalhas secas ou um secador. As lâminas devem ser deixadas para secar separadamente

Segurança

O limpador de peixe profissional deve usar uma luva de tecido ou malha de aço enquanto usa uma faca de tirar filé elétrica. O peixe é escorregadio e molhado, e até mesmo um pequeno corte pode ficar facilmente infectado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article