Quais luzes são recomendadas para um bom estúdio de fotografias?

Escrito por melissa mccormick | Traduzido por felipe minéu
Quais luzes são recomendadas para um bom estúdio de fotografias?

Iluminação é a chave para um estúdio de fotografi

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Embora qualquer pessoa possa tirar uma fotografia, a iluminação é um dos elementos que muitas vezes separa fotos profissionais de fotos amadoras. Se você pretende tirar retratos em um estúdio, você vai precisar iluminar tanto o sujeito e o fundo para resultados de qualidade - algo que não é exigido como muitas vezes ao ar livre porque a luz solar está disponível. Existem quatro tipos básicos de luzes de estúdio: luzes quentes, luzes mornas, luzes frias e flash de estúdio. Você deve escolher a sua iluminação com base no tipo de fotos que pretende tirar para alcançar os melhores resultados.

Outras pessoas estão lendo

Luzes quentes

Luzes quentes, também chamadas luzes de tungstênio, são luzes de quartzo de halogênio usados ​​em fotografia. Elas, geralmente entre 500 e 800 watts, proporcionam um tom quente e muitas vezes são usadas ​​para filmar ou fotografar itens pequenos, como um produto que você vê publicado em um site. Luzes quentes normalmente não são usadas para fotografar pessoas porque elas emitem muito calor e não oferecem tanto controle como outros tipos de iluminação de estúdio.

Luzes mornas

Luzes mornas, ou luzes fluorescentes, são muitas vezes utilizadas em conjunto com caixas de luz para criar uma aparência suave, sem omitir o calor intenso de luzes quentes. Luzes mornas são principalmente usadas ​​para iluminar as pessoas quando fotografando em velocidade rápida. Elas são mais usadas ​​em fotografia de estúdio para pegar luz quando o objeto estiver em movimento, como uma pessoa pulando.

Luzes frias

Luzes frias, ou luzes frescas, são da mesma cor da luz do dia, e por não são serem tungstênio ou fluorescente, não emitem calor. Luzes frias são lâmpadas incandescentes que funcionam da mesma forma como o flash de sua câmera, mas com mais potência. Elas muitas vezes trabalham bem em conjunto com luz natural, o que é bom se você tem janelas em seu estúdio.

Flash de estúdio

Flash de estúdio é utilizado mais frequentemente ao fotografar retratos em um estúdio porque o flash é o mais poderoso tipo de iluminação de estúdio. Ele é diferente do flash que sua câmera possui. Flashes de estúdio são luzes separadas que são acionadas por uma unidade de rádio que é anexada a uma câmera. Quando o fotógrafo tira uma foto, elas dão um poderoso flash. Por essas luzes não serem contínuas, não emitem o calor de luzes quentes. Use o flash de estúdio se você for um fotógrafo de retratos experiente.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media