Quartos legais para meninas

Escrito por gail cohen | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quartos legais para meninas
Sua filha é mais sapeca que a Cinderela? Siga sua personalidade ao decorar (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Nem toda menina deseja um reino de princesa cheio de algodão-doce todo cor de rosa. As meninas de hoje têm horizontes mais amplos e sonhos que podem até incluir um príncipe, mas que também abrangem aventuras ao ar livre, trilhas na selva e outros interesses divertidos. Faça um jardim no quarto. Encha o teto com estrelas -- sua garotinha vai achar super legal -- e já que a ideia dela de sapos pode ter mais a ver com a Mãe Natureza do que com príncipes mágicos, honre-a com uma decoração que combine com seu espírito independente.

Outras pessoas estão lendo

Um plano selvagem e legal para o quarto

Crie um ambiente repleto de natureza, transformando o mundo de sua filha em um País das Maravilhas cheio de verde, animais exóticos e outras criaturas mais frequentemente encontradas no Serengueti do que em São Paulo. Aplique papel de parede como um mural cheio de árvores. Pinte na cabeceira da cama uma cabeça de elefante, girafa ou zebra gigante, ou monte um "troféu" sem crueldade sobre a cama, feito com feltro e uma placa de madeira. Exponha a coleção de animais de sua filha em prateleiras cobertas com estampa de zebra. Compre jogos de cama, luminárias e obras de arte com o tema animais para completar a decoração de um quarto único e muito bacana.

Mande sua filha acampar

Siga os desejos de sua ativa filha e crie um espaço para ela que se pareça com uma cabana para garotas -- especialmente se ela adora acampar e afirma que dormir em uma barraca é a sua atividade favorita. Dê a ela permissão para dormir sob as estrelas o ano inteiro cobrindo o teto do quarto com estrelas que brilham no escuro. Um mural amadeirado dá o tom do ambiente. Compre beliches tipo acampamento para quando as amigas vierem passar a noite. Você também pode pendurar uma lona como uma cabana sobre a cama dela, fixando fios ou linha de pesca ao teto para manter a tenda no lugar. Cadeiras do tamanho infantil tipo Adirondack com almofadas fofas e alguns ursos com aspecto selvagem completam a super aventura de sua filhinha.

Crie um jardim em festa o ano inteiro

Crie um incrível visual de jardim de fazer inveja a todas as amigas de sua filha. Pinte as paredes e o teto de um azul luminoso, use uma esponja para fazer nuvens no teto e monte cercas contornando o quarto. Encontre adesivos de parede de flores gigantes ou pinte flores nas paredes usando moldes, de maneira que margaridas, lírios e outras flores estejam por todo o quarto. Escolha jogos de cama com um verde suave que combine com a paleta de cores da natureza, garantindo que esse belo quarto-jardim seja o mais legal do bairro.

Renda-se à princesa interior de sua filha

Use o tema de realeza se sua pequena princesa não desistir da sua fixação pela Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida. Pinte o quarto de rosa suave com acabamento em madeira. Construa uma coroa sobre a cama dela que também funcione como um dossel, fixando pedaços de tecido às paredes com cordas douradas. Nenhum quarto de princesa estaria completo sem um trono, então converta uma cadeira infantil no assento favorito de sua majestade, combinando-a com uma mesinha e uma luminária enfeitada com pedras preciosas de brinquedo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível