Mais
×

Como remover bactérias do intestino com óleo mineral

Atualizado em 20 julho, 2017

O óleo mineral é usado há muito tempo para tratar a prisão de ventre. Ele lubrifica o intestino para se livrar de dejetos e bactérias do sistema digestivo. Como ele não é absorvido pelo cólon, ao contrário da água, ele age como amaciante das fezes. Antigamente, as crianças ingeriam este ingrediente essencial para reduzir a dor da evacuação com esforço. Hoje em dia, as pessoas ainda usam o óleo mineral para remover as bactérias dos seus intestinos e tratar a prisão de ventre. Você pode fazê-lo em alguns passos simples.

Instruções

Use um copo dosador para ingerir a dose correta (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Contate o médico da sua família e peça a dose correta para o seu tratamento. Ele a calculará com base no seu peso, idade e saúde geral.

  2. Beba o óleo mineral antes de dormir, seguindo a dose exata prescrita por seu médico. Coloque o óleo no copo dosador para obter a medida precisa. É melhor tomar seus laxantes à noite, para que seu corpo processe o tratamento facilmente e para que ele elimine as bactérias dos seus intestinos.

  3. Beba o óleo mineral e, logo em seguida, beba 240 ml de água. Beba a água de uma vez só. O óleo mineral cubrirá a superfície intestinal do seu corpo, para que a água não seja absorvida. Esta água inchará e amaciará suas fezes, e estimulará o movimento normal dos seus intestinos. Este processo é conhecido como peristalse, e a evacuação será iniciada dentro de seis a oito horas. Depois da evacuação, seu intestino estará limpo.

  4. Beba de seis a oito copos d'água por dia, enquanto estiver tomando o óleo mineral, para limpar seus intestinos.

Dicas

  • Caso não consiga beber o óleo puro, misture-o em chá ou suco, mas não deixe de beber a quantidade de água correta após sua ingestão.

Aviso

  • Não use uma colher comum para beber o óleo mineral. Um copo dosador lhe oferece a dosagem precisa prescrita por seu médico.

O que você precisa

  • Copo dosador para remédio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article