Casa

Repelentes para aranhas a base de óleo de coco e vinagre

Escrito por kristle jones | Traduzido por samantha g. silva
Repelentes para aranhas a base de óleo de coco e vinagre

Mantenha as aranhas longe de sua casa com uma receita caseira e 100% natural

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

As aranhas são geralmente descritas como animais rastejantes e assustadores. Se você já se deparou com alguma em sua casa, certamente já se perguntou como mantê-las longe. Felizmente, existe uma opção eficaz que, além de muito barata, não contém química e manterá as aranhas e suas teias longe de sua família.

Outras pessoas estão lendo

Função

O propósito da utilização do óleo de coco e vinagre como repelente para aranhas é uma alternativa natural aos inseticidas químicos. Crianças pequenas, animais de estimação e pessoas sensíveis a determinadas substâncias são razões para adotar esta solução caseira e 100% natural para tratar e evitar o aparecimento de aranhas.

Como utilizar

Use um borrifador limpo e seco para combinar vinagre branco destilado a 5% com uma colher de sopa de óleo de coco. Borrife a mistura sempre que encontrar aranhas ou teias. Você pode utilizar a solução sempre que necessário, ou aplicá-la em rachaduras ou aberturas nas paredes a cada três meses como manutenção.

Benefícios

Inalar produtos químicos faz mal à saúde, e utilizá-los dentro de casa pode criar uma atmosfera tóxica, além de odores desagradáveis. O óleo de coco e o vinagre são ambos ingredientes não tóxicos.

Considerações

O óleo de coco pode manchar certos materiais e tecidos, portanto, é melhor testá-lo em um local não visível antes de proceder com a aplicação de repelente. Além disso, o vinagre possui um cheiro forte, então certifique-se de aplicar a solução apenas quando não estiver esperando visitas.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media