on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer salsichas de frango

Fazer sua própria linguiça de frango não é algo que a maioria das pessoas faria, a não ser que se trate de habitantes da Itália rural de 50 anos atrás ou mais. Já que as salsichas estão disponíveis no mercado e galinhas não vivem mais nos quintais, a técnica não é mais tão popular. No entanto, para aqueles do tipo aventureiro, a linguiça caseira é bastante fácil de fazer com utensílios de cozinha normais e pode ser maravilhosamente deliciosa. Aromas podem ser ajustados e alterados quaisquer sejam suas preferências. Essa receita é muito versátil e pode ser usada em pizzas, molho de espaguete ou em qualquer receita que peça salsicha.

Instruções

Linguiças de frango são fáceis de fazer
  1. Moa o frango com um moedor de carne à moda antiga de alumínio fundido movido a manivela, no seu moderno processador de alimentos ou simplesmente peça ao seu açougueiro para que faça o trabalho para você. Alguns mercados lotam suas prateleiras com frango moído, que você pode usar, mas basta ter em mente que você não tem ideia de quanta pele e gordura foram incluídas no processo de moagem. Mantenha o frango refrigerado e utilize o mais rápido possível.

    Loading...
    Moedor de carne
  2. Adicione os temperos ao frango moído e misture com as mãos. Se você precisar moer as especiarias, use um pequeno moedor elétrico de temperos / café . Coloque a mistura em um recipiente coberto e deixe na geladeira durante 3 horas ou durante a noite.

    Sálvia fresca
  3. Faça salsinhas na forma de bolinhas. Elas têm baixo teor de gordura, por isso precisarão ser cozidas com um pouco de óleo ou no vapor. Se for salteá-las, esquente 1 colher de sopa de óleo e frite por cerca de cinco minutos em fogo médio. Vire e continue cozinhando por mais cinco minutos. Certifique-se que as salsichas estejam bem cozidas. Alternativamente, elas podem ser grelhadas, apenas certifique-se de untar a grelha para evitar que grudem.

    Salsichas grelhando
  4. Sirva com fatias de tomate, cebola, alface, queijo suíço e um rolo de massa fermentada e você terá um saboroso sanduíche de linguiça com pouca gordura. Ou esmigalhe-a -sobre uma pizza caseira. Divirta-se experimentando!

    As salsichas podem servir como cobertura de pizza
Loading...

O que você precisa

  • 1/2 kg de frango (desossado)
  • 2 colheres de sopa de sal
  • 2 colheres de sopa de sálvia moída
  • 1/2 colher de chá de pimenta moída
  • 1 colher de chá de sementes de funcho moídas
  • 1/2 colher de chá de flocos de pimenta vermelha
  • Óleo para refogar
Loading ...
Loading ...